Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bah, eu nem tava acompanhando... não tinha feito nenhuma pergunta... daí resolvi deixar pra lá..10° disse:Olórin, você tinha lido o meu post que dizia Ecthelion, porque não aproveitou para postar a resposta?
Minha nossa hein Décimo, conseguimos chutar em tudo menos no que estava correto.
Se o Sano postasse mais depressa eu ia logo chutar o Ecthelion II também. Mas parece que ele tava admirando o tópico ou sei lá o quê.
Minha nossa hein Décimo, conseguimos chutar em tudo menos no que estava correto.
Só restavam três: Húrin I, Húrin II e Ecthelion II. Pronto, era uma questão de sorte, tinha de optar por um e esperar que estivesse certo. Ecthelion II foi logo o primeiro que deixei de lado, por me parecer o mais óbvio, uma vez que era pai do Denethor d'O Senhor dos Anéis. Sabe, contei que o Sano fosse mais original...
Mas ainda estou irritado, foram as minhas perguntas que levaram à descoberta do personagem.
Ahá! voltei a disputa!
Peguem seus lenços de papel, pq agora não tem pra mais ninguem!
Agora é o Tapio que parece ter sumido...