• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Adivinhe quem eu sou

Edit: Voltei a esquecer-me que não posso postar logo. :tsc:

Volto a perguntar, essa regra não tinha sido anulada?
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Ok. Achei que tinha sido reprovada juntamente com aquela que dizia que quem fazia um desafio não podia perguntar no próximo...

E não acredito que fui eu que fui descobrindo a personagem praticamente sozinho e no final tenho um azar desses. :wall:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Pois é, quem acertou foi o Tapio!!! :joy:
Eu disse pra ele se apressar...se não o Tapio passava... :lol:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

É sua de certeza Tapio... Bom, mas pelo menos está lá registado que postei Ecthelion antes. Ao menos mantenho a honra. :razz:

Aqui segue já a minha pergunta aliás:

Eruhíni?
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

E a minha:

Do sexo masculino?

Edit: Algum mod poderia atualizar o rank? Eu e o Tapio ganhamos um ponto cada.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Ahá! voltei a disputa!
Peguem seus lenços de papel, pq agora não tem pra mais ninguem! :eba:

Viveu na Terceira Era?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Esteve/existiu em Aman?

Olórin, você tinha lido o meu post que dizia Ecthelion, porque não aproveitou para postar a resposta? :razz:

Edit: Quando editarem não se esqueçam que eu também tenho um ponto a mais, de há um mês, e o Haran também, de há duas semanas.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Deixa eu pensar primeiro, décimo...
de qualquer jeito, vou pra minha aula agora, podem postar as perguntas, que depois eu vejo se são compatíveis...:g:
Mais uma coisa, alguém podia contar os ganhadores e quantas vezes ganharam, pra atualizar o rank:think:... eu fiz três:g:

poutz, cheguei atrasadaco...
 
Re: Adivinhe quem eu sou

10° disse:
Olórin, você tinha lido o meu post que dizia Ecthelion, porque não aproveitou para postar a resposta?
Bah, eu nem tava acompanhando... não tinha feito nenhuma pergunta... daí resolvi deixar pra lá..


Morou a Oeste das Montanhas Sombrias?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Minha nossa hein Décimo, conseguimos chutar em tudo menos no que estava correto. :lol:

Se o Sano postasse mais depressa eu ia logo chutar o Ecthelion II também. Mas parece que ele tava admirando o tópico ou sei lá o quê. :obiggraz:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Minha nossa hein Décimo, conseguimos chutar em tudo menos no que estava correto. :lol:

Se o Sano postasse mais depressa eu ia logo chutar o Ecthelion II também. Mas parece que ele tava admirando o tópico ou sei lá o quê. :obiggraz:

Meu pc é lerdo de nascença XD
Além disso eu queria deixar o clima de tensão no ar...:obiggraz:

Agor é o Tapio que parece ter sumido...:disgusti:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Minha nossa hein Décimo, conseguimos chutar em tudo menos no que estava correto. :lol:

Só restavam três: Húrin I, Húrin II e Ecthelion II. Pronto, era uma questão de sorte, tinha de optar por um e esperar que estivesse certo. Ecthelion II foi logo o primeiro que deixei de lado, por me parecer o mais óbvio, uma vez que era pai do Denethor d'O Senhor dos Anéis. Sabe, contei que o Sano fosse mais original... :aham:

Mas ainda estou irritado, foram as minhas perguntas que levaram à descoberta do personagem. :wall:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Só restavam três: Húrin I, Húrin II e Ecthelion II. Pronto, era uma questão de sorte, tinha de optar por um e esperar que estivesse certo. Ecthelion II foi logo o primeiro que deixei de lado, por me parecer o mais óbvio, uma vez que era pai do Denethor d'O Senhor dos Anéis. Sabe, contei que o Sano fosse mais original... :aham:

Mas ainda estou irritado, foram as minhas perguntas que levaram à descoberta do personagem. :wall:

Fui original suficiente para fazer você errar. :aham::cool:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Eruhíni?

Sim.

Do sexo masculino?

Sim.

Viveu na Terceira Era?

Não.

Esteve/existiu em Aman?

Não.

Morou a Oeste das Montanhas Sombrias?

Sim.

Númenoreano/a ou algo feito em Númenor?

Não.

Aparece no Silma?

Sim.
________________

Décimo: 2 perguntas
Sano: 2 perguntas
Olórin: 2 perguntas
Snaga: 1 pergunta

Ahá! voltei a disputa!
Peguem seus lenços de papel, pq agora não tem pra mais ninguem! :eba:

Eu acho melhor vc acordar, eu e o Décimo já estamos chegando em você e no Panda...

Agora é o Tapio que parece ter sumido...:disgusti:

Eu tava pensando no char, pô! E agora vocês já tem respostas!:g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo