• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Adivinhe quem eu sou


I don't think so... Gwindor era um elfo de Nargothrond, e como tal devia ser Noldo... a menos que em algum lugar que eu não li, ou não me lembro, tenha algo sobre ele ser Sindar, ou Nandor até. Acho difícil...:think:

É de alguma casa Real?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Editarei aquele meu post com as respostas, como se tem vindo a fazer noutras páginas.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Não, ele diz que ainda está a pensar numa personagem mas responderá às perguntas brevemente.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Depois de muito tempo sem poder procurar um personagem decente pra pôr aqui, resolvi apelar e colocar um fácil mesmo. E décimo, foi apenas estranho colocar um nando conhecido, depois de outro nando...e tem também aquele seu desafio no Enigmas poéticos, que tava beeem mais difícil... na verdade ainda tá...:g:

Erihíni?

Não.

Edain?

Não.

Macho?

Sim.

Viveu na 3ª Era?

Sim.

Viveu em Aman?

Sim.

Apareceu no SDA?

Não.

----------------------------
2 perguntas

O 10º membro da Sociedade

1 pergunta

Alanië
Isabel
Olórin
Aghan

Cadê suas perguntas Haran??:dente:

e agora eu e o décimo estamos empatados com Olórin e Pandatur na liderança...hehehehe


EDIT: seguindo a linha de editar o post até a troca de página...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo