• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Adivinhe quem eu sou

Pessoal, abrindo um parênteses aqui...

Foi-me pedido para alterar uma das regras que regem o jogo. Eu, pessoalmente, concordo, mas acho que à altura em que as coisas estão, e à popularidade em que chegou o jogo, já não posso mais tomar tal liberdade sem que a opinião de um bom número de jogadores seja considerada; sem falar que foi feita uma enquete há pouco, e essa opção foi derrotada.

Portanto, está feita novamente a proposta. Qual a sua opinião: a tal regra deve ser excluída ou não? Vou considerar o novo resultado mais justo, já que agora quem vai opinar provavelmente tem uma certa freqüência no jogo, sem mais a existência dos maus votos de quem não conhece direito a aplicação das regras ou se empolga em simplesmente participar de uma enquete. Por esse mesmo motivo, não adicionarei enquete ao tópico, para que apenas os participantes ativos opinem. Se são a favor de que a regra de que "não se pode fazer um palpite imediatamente após uma pergunta (fora do mesmo post)" seja eliminada, postem SIM! em seu próximo post; se querem que ela permaneça, postem NÃO!

Se a oposição for pequena, edito o post e a regra estará eliminada. :wink:



Como eu também sou filho de Ilúvatar: SIM! :mrgreen:
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

lutou contra Morgoth?


EDIT: pra mim pode tirar, o povo tropeça demais nessa regra...mas a de duas perguntas continua, e a de dois chutes tb...

EDIT2: mais uma coisa! coloca o placar lá também, agora tá na vez do Haran, com mais um ponto pra ele!:joinha:
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Atenção: tem de deixar bem claro que essa regra, no entanto, não permite que se poste uma pergunta e um chute em simultâneo, no mesmo post. Isso não seria bom, e da maneira como você falou, parece que também se quer acagar com essa.

Enfim, sou favor de que a regra "Não posso fazer um chute se a última pergunta respondida tiver sido a minha" deve ser abolida.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Se eu puder dar minha opinião, também acho que a regra deva ser abolida. Se não puder dar minha opinião, então ao menos me fiz ouvir.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Sim.

Sim.

Aparece somente no Silmarillion?
Não.

Viveu em Aman?
Não pelo que foi relatado.

lutou contra Morgoth?
Não.

Anyway, viveu na 2ª era?
Não pelo que foi relatado.


_Tapio_ - 2 perguntas
O 10º membro da Sociedade - 2 perguntas
Istimo Ainencaitor, i manaquenta - 1 pergunta
Sano - 1 pergunta
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Atenção: tem de deixar bem claro que essa regra, no entanto, não permite que se poste uma pergunta e um chute em simultâneo, no mesmo post. Isso não seria bom, e da maneira como você falou, parece que também se quer acagar com essa.
Por que, Décimo? Sou a favor disso também. Um chute não interfere na pergunta.


Enfim, também sou a favor da abolição da regra.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Todos que jogam podem opinar! :)

[4 Sim, 0 Não]

Quando a diferença chegar a 7, a regra estará abolida, ok?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Sim.

Sim.

Aparece somente no Silmarillion?
Não.

Viveu em Aman?
Não pelo que foi relatado.

lutou contra Morgoth?
Não.

Anyway, viveu na 2ª era?
Não pelo que foi relatado.

Aparace em SdA??
Não.

Viveu a leste das Montanhas Sombrias?
Não.

Noldor?(não custa mais que uma pergunta, então..)
Não.

-

_Tapio_ - 3 perguntas
O 10º membro da Sociedade - 2 perguntas
Istimo Ainencaitor, i manaquenta - 1 pergunta
Sano - 1 pergunta
Snaga - 1 pergunta
Olórin - 1 pergunta
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Perguntas:
Sim.

Sim.

Aparece somente no Silmarillion?
Não.

Viveu em Aman?
Não pelo que foi relatado.

lutou contra Morgoth?
Não.

Anyway, viveu na 2ª era?
Não pelo que foi relatado.

Aparace em SdA??
Não.

Viveu a leste das Montanhas Sombrias?
Não.

Noldor?(não custa mais que uma pergunta, então..)
Não.

-

Chutes:

Não.

-

Contagem:

_Tapio_ - 3 perguntas e 1 chute
O 10º membro da Sociedade - 2 perguntas
Istimo Ainencaitor, i manaquenta - 1 pergunta
Sano - 1 pergunta
Snaga - 1 pergunta
Olórin - 1 pergunta
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo