• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Sim

Teve filhos?
Você quis dizer filhos por consideração, filhos espirituais ou literalmente falando? (fruto de uma relação sexual entre um gênero masculino e um feminino)
Brincadeira... não teve filhos ;)

Eu estou de férias. :nana:
Que maravilha... nem lembro quando tirei férias pela última vez :chibata:

Nasceu na primeira era? :)
SIIIIMMM!!! hsauhsuhauhsa

Não

homen (raça)?
Não

Sim

Viveu na Segunda Era?
Nããããããoooo!!! husashuahsuha... sem brigas crianças :obiggraz:

Não :)
 
Última edição:
Viveu na Segunda Era?

(@Atyarwen :aham:)


A wiki define bem humanóide: "Humanoide é todo o ser que tem aparência semelhante ou que mesmo lembre um humano. Seres humanoides são geralmente apresentados como bípedes de corpo ereto que possuem dois olhos, um nariz e uma boca dispostos com a mesma ordem da face humana".

Incluiria elfos, homens, anões, hobbits, etc, mas não, por exemplo, animais, lobisomens, etc. Alguns seres seriam mais dúbios de definir se são ou não humanóides, por exemplo, os ents (Barbárvore é descrito como "man-like", e segue todas características ali em cima listadas, embora seja por outro lado bem diferente de um humano).
 
Última edição:
Viveu na Segunda Era?

(@Atyarwen :aham:)


A wiki define bem humanóide: "Humanoide é todo o ser que tem aparência semelhante ou que mesmo lembre um humano. Seres humanoides são geralmente apresentados como bípedes de corpo ereto que possuem dois olhos, um nariz e uma boca dispostos com a mesma ordem da face humana".

Incluiria elfos, homens, anões, hobbits, etc, mas não, por exemplo, animais, lobisomens, etc. Alguns seres seriam mais dúbios de definir se são ou não humanóides, por exemplo, os ents (Barbárvore é descrito como "man-like", e segue todas características ali em cima listadas, embora seja por outro lado bem diferente de um humano).
eu??? vc me citou? mas foi o Luiz quem perguntou. Mas tem problema não. kkkk :)

PERGUNTA: é Anão?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo