Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
SimMasculino?
NãoTeve filhos?
SimNasceu na primeira era?
NãoElfo?
Nãohomen (raça)?
SimHumanóide?
NãoViveu na Segunda Era?
Nãoé Anão?
Nãoé um cavalo?
Sim!Do mal?
Que dó... pelo celular é foda mesmo, rsrsrsTa uma zueira acompanhar pelo celular, não vi a do humanoide....Haran pára de me zoar!
Pergunta: é um balrog? Kkkk
Eluréd?
Putz... foi cagada minha... Balrogs nascem antes da Primeira Era... as eras dos Valar... A Primeira Era surge depois de 30.000 anos dos mortais depois da criação de Arda, certo?Balrogs não nasceram na Primeira Era.
Tá vendo só, nem você mesma usou informação do nascimento, o que prova que perguntar "viveu na Primeira Era?" é muito melhor!
Editado: Eeeeeppa, Ettelëa editou respondendo que era um balrog!? Diacho! Enfim... Gothmog?
Eu sei que eram Maiar convertidos por Melkor... mas aí você teria que ter feito melhor a pergunta, pq a resposta é conveniente e bla bla bla... hsuahsuahuhsaaHahaha, na verdade os balrogs não nasceram, eles eram maiar, meramente entraram no mundo e assumiram uma forma. Já nascer envolve gestação e tal, o que implica que é filho de alguém, e se é filho é fruto de relação sexual, ué, quem disse isso mesmo?
Podem começar a próxima rodada.
Luiz se perdeu... já foi aquela rodada o Haran acertou... rsrsrsrsGothmog
Sim.Morte relatada?
Não.Masculino?
Não.Do mau?
Não.viveu na primeira era?
Não.Aparece no livro SDA?
Não.Humana?