• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Tem alguma fala em O Senhor dos Anéis?
Ele não tem nenhuma fala em o senhor dos anéis

Editado
** Posts duplicados combinados **

Sim


Sim

Esteve na batalha do Abismo de Helm?

Perguntas podem ser feitas a vontade, só nos chutes as regras têm certas restrições...

Ele não esteve na batalha do abismo de helm

Esteve na batalha dos campos de Pelennor?

Ele não participou da batalha nos campos de pellenor

Tem alguma fala em A Sociedade do Anel?

Ele nao fala em SDA A Sociedade do Anel

É de linhagem nobre?

Não se sabe sua linhagem então não

Boca de Sauron?

Aparece nos filmes?

Chute: ele Não apareceu nos filmes
Pergunta: Não

:ahn?:

Morte relatada?

EDIT. Porra Haran, exatamente ao mesmo tempo. :rofl:

A morte dele não foi relatada


Não se sabe a profissão dele

Tem alguma fala em O Senhor dos Anéis?
Ele não tem nenhuma fala em o senhor dos anéis

A dica: sua lingua não falou nada em nenhum livro porém é pai de alguém que fala muito bem (se n acertarem agr)
** Posts duplicados combinados **
(tem a regra do primeiro post de só 5 perguntas?As do Eridan já foi dai se n tiver algum ADM pode arrumar o primeiro post?)
 
Última edição:
Pô, só falta ser... Gálmód?
Sim aleluia HAHA,pd atualizar o ranking por isso q eu pedi para falarem do apareceu pq ele só aparece por meio de uma citação de Gandalf n fisicamente ...eu até ia colocar Gandalf sabe o meu nome mas acho q vcs tbem n entenderiam daí tive q entregar...

Pergunta: apareceu no sda ou e um personagem marcante de Hobbit?
 
Última edição:
Acertei mais por causa do "sua lingua não falou nada em nenhum livro "... WTF?

Mas pô, pensar em um personagem tão secundário só com dois, três jogando, é chutar o pau da barraca. :lol: Se não houvesse dica não íamos acertar nunca...

Pergunta: apareceu no sda ou e um personagem marcante de Hobbit?
Sim.
 
Entao mesmo com aquela dica achei q n acertaram daí coloquei sua lingua para embrulhar o presente haha,e q eu prestei MTA atenção nessa parte...adoro o grima,a do Fatty tbem pq eu fiquei meio como assim?outro hobbit

Participou do abismo de helm?(já tenho um chute haha)
 
1º [61 pontos] Neithan

2º [51 pontos] Haran Alkarin

3º [41 pontos] Dorak

4º [39 pontos] Snaga

5º [36 pontos] Tuor

6º [32 pontos] Tapio

7° [31 pontos] Anwel

8º [28 pontos] Bel (Isabel)

9º [20 pontos] Ulca

10º [17 pontos] Duilin (Elson)

11º [16 pontos] Ar-Nirthol

12º [14 pontos] Lew Morias; Olórin

13º [13 pontos] Daewen

14º [11 pontos] Elriowiel Aranel

15° [10 pontos] HFR

16º [9 pontos] Erundur

17º [8 pontos] Metre Elrond Peredhil

18º [6 pontos] Amon_Gwareth; Kirk00x; Sano; Thalion Atanón, Atyarwen

19º [5 pontos] Éomer; Filiph; Indily; Mariane Lohn; O 10º membro da Sociedade; Rogério Magno; Ronald

20º [4 pontos] Beladona; Camila; Carnildo; Finwë; Lord Treville; Nihal; Nira-Chan; Pandatur; Ettelëa

21º [3 pontos] _ Sauron _; Angiuli; Caranthir; Déor; Drum; Eriadan; Jedi Solo; Mercúcio

22º [2 pontos] -Gondorian Stark- (leonmuse); Ainurian; Amaurëawen_; LuizWsp; Merannë; Thanatos; Uncle; Veda; Zorba

23º [1 ponto] *Ceinwyn*; Alcarcáno; Ana Lissë; Asca; Calimbadil Thálion; Belle Vox; Chuck Norris; cristhian_back; Daeron Ciryatan; Elentur; Elmarien; elrohir99; Fëanor; G. Asaph; Glonduil; Hasgath; Larissa; Marcileia; Morgs; Olórin of Lórien; Ondon Rincewind; Paganus; Ri.; ShidoSan; torugo28; TurambarWoW

Pergunta: apareceu no sda ou e um personagem marcante de Hobbit?
Sim.
Sim.
Participou do abismo de helm?(já tenho um chute haha)
Não.
E de Gondor?
Não.
Sim.
É um dos guardiões?
Sim.

Chutes incorretos:
Chute: E o líder da tribo de selvagens q ajuda Rohan a chegar nos campos de pellenor?
 
Última edição:
Editado.

Você só pode chutar se outra pessoa perguntar ou chutar OU se passarem 12h do seu último post. Então, só agora percebi, até seu chute do Ghan não teria valido.
 
:lol: A ideia da regra é evitar mesmo que uma pessoa faça um monte de perguntas e chute em um curto espaço de tempo. É pra acertar na sagácia e não na rapidez de obter as informações antes dos outros e chutar de cara. This is a game of a Jedi Knight. Not as clumsy or random as Adivinhas no Escuro. An elegant game... for a more civilized age.

Só a Tenebris está em condições de roubar o seu chute, qualquer outro tem que perguntar antes...
 
Apagado. Que bizarro, achei que a regra era só que não podia chutar duas vezes consecutivas. :tsc:

Quero mudar minha pergunta. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo