Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Certo. Personagem que mais fez falta nos filmes. Sem ele, a batalha de Minas Tirith resumiu-se a uma multidão de fantasmas verdes, e todas mortes foram inúteis, especialmente dos rohirrim, que deveriam ter ficado em casa dormindo...
Já pergunto: Teve filhos?
Morte relatada?
Membro da realeza?
Só jogo aqui, pra dar um up.
Pq não é minha praia
Aparece nos filmes?
Na batalha dos campos de Pelennor, de O Retorno do Rei.
É homem?
Aparece em As Duas Torres (livro)?
Já esteve no Condado?
Participou da Batalha do Abismo de Helm?
Sabe-se o nome do lazarento pelo menos?
Aparece em As Duas Torres (livro)?
Já esteve no Condado?
Participou da Batalha do Abismo de Helm?
Ele aparece,n e q ele faz algo importante mas tá laSei lá, eu tô completamente no escuro. Não tem nenhum personagem que eu me lembre que se encaixa em todas perguntas... Especialmente porque os que aparecem nos filmes são poucos, tô suspeitando que não aparece não hein...!
Já vi que o Asaph gosta de pegar pesado, então chuto aquele cara do exército dos haradrim, anônimo, que morre com uma flechada dos homens de Faramir e cai do lado de Frodo e Sam.
Malz haha n percebiPô, eu não chutei, tá loko.
SimPô, eu não chutei, tá loko.
"Homem?" ali foi no sentido de "humano(a)?" mesmo, né?
Alguma coisa de errado não está certo.Dica:Você e Tenebris chegaram prrto,mas vc chegou mais ainda