• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
1º [61 pontos] Neithan

2º [51 pontos] Haran Alkarin

3º [41 pontos] Dorak

4º [39 pontos] Snaga

5º [36 pontos] Tuor

6º [32 pontos] Tapio

7° [31 pontos] Anwel

8º [28 pontos] Bel (Isabel)

9º [20 pontos] Ulca

10º [17 pontos] Duilin (Elson)

11º [16 pontos] Ar-Nirthol

12º [14 pontos] Lew Morias; Olórin

13º [13 pontos] Daewen

14º [11 pontos] Elriowiel Aranel

15° [10 pontos] HFR

16º [9 pontos] Erundur

17º [8 pontos] Metre Elrond Peredhil

18º [6 pontos] Amon_Gwareth; Kirk00x; Sano; Thalion Atanón, Atyarwen

19º [5 pontos] Éomer; Filiph; Indily; Mariane Lohn; O 10º membro da Sociedade; Rogério Magno; Ronald

20º [4 pontos] Beladona; Camila; Carnildo; Finwë; Lord Treville; Nihal; Nira-Chan; Pandatur; Ettelëa

21º [3 pontos] _ Sauron _; Angiuli; Caranthir; Déor; Drum; Eriadan; Jedi Solo; Mercúcio

22º [2 pontos] -Gondorian Stark- (leonmuse); Ainurian; Amaurëawen_; LuizWsp; Merannë; Thanatos; Uncle; Veda; Zorba;G. Asaph

23º [1 ponto] *Ceinwyn*; Alcarcáno; Ana Lissë; Asca; Calimbadil Thálion; Belle Vox; Chuck Norris; cristhian_back; Daeron Ciryatan; Elentur; Elmarien; elrohir99; Fëanor; Glonduil; Hasgath; Larissa; Marcileia; Morgs; Olórin of Lórien; Ondon Rincewind; Paganus; Ri.; ShidoSan; torugo28; TurambarWoW

Certo. Personagem que mais fez falta nos filmes. Sem ele, a batalha de Minas Tirith resumiu-se a uma multidão de fantasmas verdes, e todas mortes foram inúteis, especialmente dos rohirrim, que deveriam ter ficado em casa dormindo... :lol:

Já pergunto: Teve filhos?

Não

Morte relatada?

Sim

Membro da realeza?

Só jogo aqui, pra dar um up.
Pq não é minha praia :rolleyes:

Não

Aparece nos filmes?

Sim

Na batalha dos campos de Pelennor, de O Retorno do Rei.

Não


Sim

Aparece em As Duas Torres (livro)?

Sim

Já esteve no Condado?

Não

Participou da Batalha do Abismo de Helm?

Não

Sabe-se o nome do lazarento pelo menos?

Sim

Chutes:
Tenebris: Boromir/Theodred
Haran: Frodo/Háma/
 
Última edição:
Sei lá, eu tô completamente no escuro. Não tem nenhum personagem que eu me lembre que se encaixa em todas perguntas... Especialmente porque os que aparecem nos filmes são poucos, tô suspeitando que não aparece não hein...!
 
Já vi que o Asaph gosta de pegar pesado, então chuto aquele cara do exército dos haradrim, anônimo, que morre com uma flechada dos homens de Faramir e cai do lado de Frodo e Sam.
 
Sei lá, eu tô completamente no escuro. Não tem nenhum personagem que eu me lembre que se encaixa em todas perguntas... Especialmente porque os que aparecem nos filmes são poucos, tô suspeitando que não aparece não hein...!
Ele aparece,n e q ele faz algo importante mas tá la

Já vi que o Asaph gosta de pegar pesado, então chuto aquele cara do exército dos haradrim, anônimo, que morre com uma flechada dos homens de Faramir e cai do lado de Frodo e Sam.

Hahaha cara vc chegou muito perto :lol::lol:

Dica:Você e Tenebris chegaram prrto,mas vc chegou mais ainda(qlqr coisa dou outra falando do personagem)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo