• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Pior q eu coloquei sem pensar nele daí segundos depois deu um pa(tava segurando para n perguntar nada é poder chutar logo)

1º [61 pontos] Neithan

2º [53 pontos] Haran Alkarin

3º [41 pontos] Dorak

4º [39 pontos] Snaga

5º [36 pontos] Tuor

6º [32 pontos] Tapio

7° [31 pontos] Anwel

8º [28 pontos] Bel (Isabel)

9º [20 pontos] Ulca

10º [17 pontos] Duilin (Elson)

11º [16 pontos] Ar-Nirthol

12º [14 pontos] Lew Morias; Olórin

13º [13 pontos] Daewen

14º [11 pontos] Elriowiel Aranel

15° [10 pontos] HFR

16º [9 pontos] Erundur

17º [8 pontos] Metre Elrond Peredhil

18º [6 pontos] Amon_Gwareth; Atyarwen; Kirk00x; Sano; Thalion Atanón

19º [5 pontos] Éomer; Filiph; Indily; Mariane Lohn; O 10º membro da Sociedade; Rogério Magno; Ronald

20º [4 pontos] Beladona; Camila; Carnildo; Ettelëa; Finwë; Lord Treville; Nihal; Nira-Chan; Pandatur; G. Asaph

21º [3 pontos] _ Sauron _; Angiuli; Caranthir; Déor; Drum; Eriadan; Jedi Solo; Mercúcio;

22º [2 pontos] -Gondorian Stark- (leonmuse); Ainurian; Amaurëawen_; LuizWsp; Merannë; Thanatos; Tenebris; Uncle; Veda; Zorba

23º [1 ponto] *Ceinwyn*; Alcarcáno; Ana Lissë; Asca; Belle Vox; Calimbadil Thálion; Chuck Norris; cristhian_back; Daeron Ciryatan; Elentur; Elmarien; elrohir99; Fëanor; Glonduil; Hasgath; Larissa; Marcileia; Morgs; Olórin of Lórien; Ondon Rincewind; Paganus; Ri.; ShidoSan; torugo28; TurambarWoW

Assim ficou fácil! :lol:


Pergunta:
Feitos importantes na Guerra do Anel?

Não

Estava vivo ao fim da Guerra do Anel?

Não


Sim

Estava vivo no começo da Guerra do Anel?

Não

Bosta, entreguei pro cara, já tava com o Gollum em mente... devia não ter perguntado nada e esperado que alguém perguntasse ou que se passasse os limites das 12h... :lol:

Aparece nos filmes?

Não

Fazia parte do poder militar de Gondor?

Sim

@G. Asaph qm é Rufang??? :lol:

Da linhagem dos Mordomos de Gondor?

Sim

Tinha filhos ainda vivos na época da Batalha dos Campos de Pelennor?

Nao

Governou Gondor?

Não

Chutes:

Rufgang: Ecthelion II/Círion
Haran: Anárion
 
Última edição:
Bosta, entreguei pro cara, já tava com o Gollum em mente... devia não ter perguntado nada e esperado que alguém perguntasse ou que se passasse os limites das 12h... :lol:

Aparece nos filmes?
 
Me deixei me levar pelo Rufgand, porque G. Asaph teve a proeza de pensar no Damrod (um ranger qualquer de Ithilien) e Galmod (pai do Gríma Língua-de-Cobra), daí é claro que não vai ser tão simples quanto Anárion e Ecthelion II... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo