Darkness
To live forever
Ah mas relaxa, com tempo vamos entrando nos eixos...Era q esse para mim tava no nível dos outros...e os outros dei altas dicas...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah mas relaxa, com tempo vamos entrando nos eixos...Era q esse para mim tava no nível dos outros...e os outros dei altas dicas...
Eu uso as carinhas justamente pra ser educada, se for pra eu falar, Deus me ajude. Mas de qualquer forma, se a pessoa realmente se incomodar, no meu caso especificamente, pode me mandar MP e assim conversar e resolver tudo da melhor forma possível.Se você tem um sentimento negativo em relação a mensagem de outro usuário, acho pouco educado e construtivo simplesmente externá-lo sem nem tentar explicar-se...
Disso eu não discordo, eu li a edição que tu fez na sua resposta, a gente vai se adaptando e segue com o jogo.ainda assim minhas ressalvas quanto a isso seriam válidas, creio eu.
E um Hobbit anão ou elfo?
Não.E um Hobbit anão ou elfo?
Não.De rohan?
Sim.Falou com alguém da sociedade fora o Gandalf?
"Sim"Morreu no senhor dos aneis?
Não.Pergunta pro desafio: Esteve no Condado?
Sim.Aparece nos filmes?
Não.Orc de Mordor ou morgul?
Sim.Aparece em O Retorno do Rei?
Não.Aparece nas duas torres?
Não.Gandalf?
Não.Rei-Bruxo?
Vdd né deve ser...