• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Se você tem um sentimento negativo em relação a mensagem de outro usuário, acho pouco educado e construtivo simplesmente externá-lo sem nem tentar explicar-se...
Eu uso as carinhas justamente pra ser educada, se for pra eu falar, Deus me ajude. Mas de qualquer forma, se a pessoa realmente se incomodar, no meu caso especificamente, pode me mandar MP e assim conversar e resolver tudo da melhor forma possível.
Além do mais, as carinhas me dão tempo para analisar melhor a situação e ver se não estou sendo influenciada por outros fatores.
ainda assim minhas ressalvas quanto a isso seriam válidas, creio eu.
Disso eu não discordo, eu li a edição que tu fez na sua resposta, a gente vai se adaptando e segue com o jogo.
** Posts duplicados combinados **
Editado.
 
Oi? Tô perdido. Tive uma reunião muito longa e fiquei a tarde inteira sem olhar o fórum. Tô perdido. É a vez de quem? Como assim não era a vez de alguém perguntar? Balrogs têm asas?
 
E um Hobbit anão ou elfo?
Não.
Não.
Falou com alguém da sociedade fora o Gandalf?
Sim.
Morreu no senhor dos aneis?
"Sim"
Pergunta pro desafio: Esteve no Condado?
Não.
Aparece nos filmes?
Sim.
Orc de Mordor ou morgul?
Não.
Aparece em O Retorno do Rei?
Sim.
Aparece nas duas torres?
Não.

CHUTES:
Não.
Não.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo