Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não.E um Hobbit,anão ou elfo?
Não.Morte relatada?
Não se sabe.Realeza?
Sim.Viu e/ou conversou com alguém da sociedade fora Gandalf?
Sim. (dada a definição do primeiro post do tópico)Vivo no início da Guerra do Anel?
Não se sabe nada a respeito.Filhos?
Não.Lutou na Batalha dos Campos de Pelennor?
Não.Conversou ou viu merry?
Não.Esteve em Valfenda?
Sim.Estava vivo no 3 SDA?
Tom Bombadil?
Calma...falta info pra mim!!A bola vai ficar parada pro Rufgand bater no gol...
Você só quer chutar quando recebe a bola na cara do gol... Tem que arrancar com algum adversário te dando condição legal e então chutar pro gol. #metafora #futebolSabia q era haha droga ter q esperar
Nunca joguei mto aqui, kra...sempre foi de eu dar um chute e esquecer o jogo, ou alguém acertar com meu chute, tipo o Regente de Gondor lá...A propósito, temos um Adivinhe de 11 anos e o @Rufgand está estreiando só agora no placar?? Que raio de Mestres das Adivinhas esse-título-me-foi-dado-e-não-usurpado é esse?!
Você só quer chutar quando recebe a bola na cara do gol... Tem que arrancar com algum adversário te dando condição legal e então chutar pro gol. #metafora #futebol
Não se sabe, mas provavelmente não.Teve filhos?
NãoHomem?
SimHobbit anão ou elfo?
NãoMorte relatada?
SimFalou com alguem da sociedade que nao seja gandalf?
ou alguém acertar com meu chute, tipo o Regente de Gondor lá...