Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Quer dizer "sentido amplo", Asaph, tipo inclui homens, hobbits e drúedain.Q diabos é humano lato sensu?haha,um humano formado?
Eu já passei quase uma hora ontem pensando em elfos, agora minha mente tem que se acostumar com a ideia.Tão devagar aqui hein.
Pega, eu só acrescentei para reforçar.Aa,eu achei q só humano pegava todos...
Preocupa comigo não...dê a dica!! Já num sei mais o q pensar tb!! Esses ents obscuros q vc escolhe....Esse personagem é bem notável, não era pra ser necessário dica. Talvez tenha atrapalhado um pouco o "Muito provavelmente sim", o "muito provavelmente" talvez tenha sido preciosismo, o "sim" bastava, mas enfim, a ideia de "muito provavelmente" é essa mesmo...
Se ninguém acertar até meia-noite, dou uma dica. Até poderia dar agora, mas o Rufgand não poderia chutar...
Só me conta como Thorondor tá vivo na 3a Era se Gwaihir é o Senhos dos Ventos??Acertou. Pensei no personagem unicamente para o Eriadan perguntar "XY?", eu responder "Não." e criar confusão. Mas pelo visto ficou confuso sem precisar disso.
Não.E Hobbit,anão ou orc?
Sim.Nascido antes da 1a Era??
Sim.Vivo na 3ª Era?
Uma pergunta dessas bicho, a resposta já é uma dica!Como disse rugfand: Asaph friendly?