Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
SimTerceira Era?
SimHobbit, anão ou humano?
SimTeve filhos?
SimHobbit?
NãoFazia parte da Sociedade?
NãoEsteve na festa de 111 anos do Bilbo?
1ª letra do nome de A até L?
NãoÉ um personagem que participa ativamente da história ao invés de ser só citado?
Não se sabesobrenome de A até L?
NãoParente do Frodo?
NãoAparece em Sociedade do Anel?
NãoAparece em O Expurgo do Condado?
NãoAparece em Duas Torres ?
NãoAparece no Apêndice C do Senhor dos Anéis?
Eu procurei e não acheiTem artigo na Tolkien Gateway?
Papai Dois?
Velho Tuk?
Ruivão pai?
Sr. Boffin?
Isso muda tudo.Errata:Respondi errado,não se sabe a 1 letra do sobrenome (confundi com a raça de Hobbit oq leva a 3 dica)
Acertou,viu q tava fácil hahahha (15 perguntas e 5 chutes)É a avó de Sméagol?
Cara eu podia jurar q cascalvas era sobrenome e n raça hshaha
E nem Cascalvas eles eram, eram Grados!Cara eu podia jurar q cascalvas era sobrenome e n raça hshaha
Vi aqui e a Wikipédia pra me dificultar ainda diz q eh cascalvasE nem Cascalvas eles eram, eram Grados!
Putz, que artigo esquizofrênico da zorra, ora diz que é Grado, ora que é Cascalva. Mas não sei de onde eles tiraram que poderia ser Cascalva: que eu lembre (apesar de isso não significar muito), o livro é bem claro sobre o povo de Sméagol ser descendente dos Grados.Eu fui pesquisar oq tinha dela no fórum só achei isso:https://www.valinor.com.br/forum/to...-regras-no-1-post.46205/page-948#post-2761359
Não.Homem,hobbit ou anão?
Sim.MACHO?
Não.Terceira Era?
Sim.Aparece em O Silmarillion?
Sim.Ainu?
Sim.Primeira Era?