Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não.Homem,hobbit ou anão?
Sim.MACHO?
Não.Terceira Era?
Sim.Aparece em O Silmarillion?
Sim.Ainu?
Sim.Primeira Era?
Sim.Maia?
Não.Morte relatada?
Não.Primeira letra do nome entre A e L ?
Não.Eonwë?
Há esperanças pro Palmeiras! Hahaha Isso aí.Tilion?
Pior que eu falei brincando mas tira um pouco da graça mesmo.Muito errado isso.
Eu interpreto como "Está vivo na era X...?"...A propósito, na pergunta "Terceira Era?", fiquei na dúvida do que responder. Tecnicamente a resposta correta teria sido "Sim", já que em todas as eras pós-Árvores Tilion tá lá conduzindo a nave da Lua. Mas levaria as pessoas a acharem que o personagem apareceu na Terceira Era, então poderia confundir.
Eu acho q seria legal uma padronização relativa a isso, diferenciar apareceu com citado,as eras com se vive ou nasceu e coisas assim,sempre q sou eu altas vezes dou umas confundida de como responder hzhs...A propósito, na pergunta "Terceira Era?", fiquei na dúvida do que responder. Tecnicamente a resposta correta teria sido "Sim", já que em todas as eras pós-Árvores Tilion tá lá conduzindo a nave da Lua. Mas levaria as pessoas a acharem que o personagem apareceu na Terceira Era, então poderia confundir.
Também entendo que seja a interpretação literal, por isso "Sim" seria uma resposta tecnicamente mais exata. Por outro lado, dificultaria a concepção do personagem. É mais ou menos como perguntar "Mora em Valinor?" para qualquer elfo que nasceu e morreu na Terra-média e não é mais mencionado: a rigor, a resposta é sim, ele tá lá em Mandos, mas é mais pacífico responder que não.Eu interpreto como "Está vivo na era X...?"...
Ambos são de origem vegetal.Não vejo o que tem a ver alhos com bugalhos