Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim.1ª letra do nome de A a L?
Sim.1 letra do nome de A a F?
Boa, palpite de protesto!Talvez seja mesmo melhor parar com as perguntas de alfabeto. Apesar de ser uma estratégia válida ela tira consideravelmente a graça do jogo.
Chute: Kili?
@Neithan Terceira Era?
1ª letra do nome de A a L?
Eruhin?
Monarca?
Aparece em O Hobbit?
Morte relatada?
Aparece (em cena) em O Senhor dos Anéis?
Pois é, e o cuzão só vai responder de manhã, enquanto durmo. Tô de olho nessa marmelada.
Teve filhos?
1 letra do nome de A a F?
Faz parte da comitiva de Bilbo?
Bombur?
Kili?
Fili?
Como de costume eu não prestei atenção o suficiente. Nem tinha reparado mas acabou ficando hilário haha!Boa, palpite de protesto!
Não.Eruhin?
Não.Anão?
Respondo amanhã às 7h!
Seja a primeira letra do nome do personagem e a imagem acima....
A letra encontra-se nas primeiras duas linhas (isto é, entre A e M)?
A letra encontra-se na linha 2 (que começa com G) ou na linha 4 (a que começa com U)?
A letra é rosa ou azul ou verde?
A primeira vogal do nome da cor é a letra 'a'?
Valeu....!
Acho que não precisa envolver moderação, é mais um entendimento entre nós mesmos, que jogam, se é uma regra que vale a pena ou não incluir... no outro caso, chamamos eles dois por se tratar de interpretação de uma regra já existente, e mesmo assim foi mais por zoeira.Creio que os moderadores decidirão. @Meneldur ou @Bel (ou os dois, sei lá), é o seguinte: alguns de nós acham que perguntar com que letra do alfabeto começa o nome do personagem (ex: "é de A até L?") tira bastante a graça do jogo, mas outros usuários acham que nāo há problema. O que vocês acham? Deve-se editar o primeiro post e criar uma regra proibindo esse tipo de pergunta ou não? Não chegamos a um consenso então por gentileza, dai-nos o vosso parecer.