Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não.Eruhin?
Não.Anão?
Não.
Não.
Não.Ainu?
Sim.Aparece em SdA?
Não.É do reino vegetal??
Não.
Não.Tem habilidades de fala?
Sim.É animal?
Eru Iluvatar?
Laracna?
Bombadil?
O Olifante morto pelas tropas de Faramir?
Não.Bill o pônei de Sam?
Mas acabou não ficando claro se pode ou não esse tipo de pergunta.Acho que não precisa envolver moderação, é mais um entendimento entre nós mesmos, que jogam, se é uma regra que vale a pena ou não incluir... no outro caso, chamamos eles dois por se tratar de interpretação de uma regra já existente, e mesmo assim foi mais por zoeira.
É que a gente tem que chegar a um consenso mesmo. A minha sugestão é que evitemos, porque como eu disse acho que o jogo perde um pouco da graça, mas tem usuários como o Haran que não concordam, então até lá deve ficar como tá... eu pessoalmente só vou usar quando parecer que não tem mais outra alternativa pro jogo chegar ao fim; mas também não vou deixar de responder sempre que perguntarem, mesmo que de má vontade.Mas acabou não ficando claro se pode ou não esse tipo de pergunta.
Até que o Velho Salgueiro-homem seria um ótimo personagem para usar mesmo! Haha Mas imagino que algumas perguntas poderiam ser capciosas para responder.É do reino vegetal??
Então responde as minhas quatro lá, são apelonas, mas como não estamos em serious business...É que a gente tem que chegar a um consenso mesmo. A minha sugestão é que evitemos, porque como eu disse acho que o jogo perde um pouco da graça, mas tem usuários como o Haran que não concordam, então até lá deve ficar como tá... eu pessoalmente só vou usar quando parecer que não tem mais outra alternativa pro jogo chegar ao fim; mas também não vou deixar de responder sempre que perguntarem, mesmo que de má vontade.