Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não tá importunando, mas a Moderação é mais pra caso onde os usuários não seguem as regras do Fórum. É muito melhor que quem jogue chegue a um consenso sobre o que é melhor do que alguém de fora imponha uma regra, concorda?Eu sou novo nesse jogo aqui e na minha inocência eu achei que em casos de impasse entre os usuários quem dava a palavra final era algum dos moderadores. Desculpa aí, eu realmente não tive intenção de importunar ninguém.
Ok, obrigado, eu não sabia, mesmo.Não tá importunando, mas a Moderação é mais pra caso onde os usuários não seguem as regras do Fórum. É muito melhor que quem jogue chegue a um consenso sobre o que é melhor do que alguém de fora imponha uma regra, concorda?
Sem contar que toda vez que a Moderação intervém num jogo no fórum, dá trata.
Por um segundo achei que você tinha dito que era Galmod, pai do Grima. É um personagem obscuro que aparece com uma frequência notável nos jogos do fórum. O @G. Asaph é fã dele.Não sei onde entrei na história e não entendi o jogo. Me ignorem e se divirtam.
(É o Gríma? kk)
Mas é que eu realmente só posto em horário de expediente. Trabalho na frente de duas telas, uma delas fica sempre alternando com o fórum. Quando dou uma espiada no celular dificilmente posto, acho chato digitar. Editar post de Adivinhe então, nem pensar.Eriadan cuzão, deixou pra responder só amanhã de manhã mesmo. Depois eu que sou desportivo.
Fiquei na dúvida se é zoeira. Respondo mesmo?Então responde as minhas quatro lá, são apelonas, mas como não estamos em serious business...
Não.Eruhin?
Não.Anão?
Não.
Não.
Não.Ainu?
Sim.Aparece em SdA?
Não.É do reino vegetal??
Não.
Não.Tem habilidades de fala?
Sim.É animal?
Sim.Conheceu Frodo?
Não.É um equino?
Não.Morte relatada?
Eru Iluvatar?
Laracna?
Bombadil?
O Olifante morto pelas tropas de Faramir?
Bill o pônei de Sam?
Bolo-fofo?
Não.A raposa de Sociedade do Anel?
Juro que pensei nela de novo. mas fiquei com medo das perguntas "Macho?" e "Conheceu Frodo"? Pular polêmicas...A raposa de Sociedade do Anel?
E olha que eu acho que é o tópico mais movimentado nos últimos dias ...E como tem uns 5 gato pingado respondendo o tópico