• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
1º [68 pontos] Haran Alkarin

2º [62 pontos] Neithan, Palmeiras 1x2 Grêmio

3º [41 pontos] Dorak

4º [39 pontos] Snaga

5º [36 pontos] Tuor

6º [32 pontos] Tapio

7° [31 pontos] Anwel

8º [28 pontos] Bel

9º [20 pontos] Ulca

10º [17 pontos] Duilin

11º [16 pontos] Ar-Nirthol

12º [14 pontos] Eriadan; Lew Morias; Olórin

13º [13 pontos] Daewen

14º [11 pontos] Elriowiel Aranel

15° [10 pontos] HFR; G.Asaph

16º [9 pontos] Erundur

17º [8 pontos] Mestre Elrond Peredhil

18° [7 pontos] Darkness

19º [6 pontos] Amon_Gwareth; Atyarwen; Kirk00x; Sano; Thalion Atanón

20° [5 pontos] Éomer; Filiph; Indily; Mariane Lohn; O 10º membro da Sociedade; Rogério Magno; Ronald

21º [4 pontos] Beladona; Camila; Carnildo; Ettelëa; Finwë; Lord Treville; Nihal; Nira-Chan; Pandatur

22º [3 pontos] _ Sauron _; Angiuli; Caranthir; Déor; Drum; Jedi Solo; Mercúcio

23º [2 pontos] -Gondorian Stark-(leonmuse); Ainurian; Amaurëawen_; LuizWsp; Merannë; Rufgand; Thanatos; Uncle; Veda; Zorba

24º [1 ponto] *Ceinwyn*; Alassë, Alcarcáno; Ana Lissë; Asca; Belle Vox; Calimbadil Thálion; Chuck Norris; cristhian_back; Daeron Ciryatan; Elentur; Elmarien; elrohir99; Fëanor; Glonduil; Hasgath;Larissa; Marcileia; Morgs; Olórinof Lórien; Ondon Rincewind; Paganus; Ri.; ShidoSan; torugo28; TurambarWow; Nírasolmo; Giuseppe

Não.

Não.

Não.

Não.

Não.

Aparece em SdA?
Sim.

É do reino vegetal??
Não.

Não.

Tem habilidades de fala?
Não.

Sim.

Conheceu Frodo?
Sim.

É um equino?
Não.

Morte relatada?
Não.

A letra do primeiro nome encontra-se entre A e M?
Sim.

Eru Iluvatar?
O Olifante morto pelas tropas de Faramir?
Bill o pônei de Sam?
A raposa de Sociedade do Anel?
Trombadinha?
Não.
** Posts duplicados combinados **
É um equino?
Não.
Trombadinha?
...

Você tá demais, viu Giuseppe? :rofl:
 
Última edição:
A letra do primeiro nome encontra-se entre A e M?

Tenho mais de um chute em mente do mesmo tipo, não vejo como filtrá-los a não ser por letras, sem deixar evidente o chute para o próximo participante.

E agora pudera, tenho que justificar a pergunta...
 
Os Cachorros do Fazendeiro Magote (esqueci o nome deles!!)?

--------edit-----------

AAAHHH...lembrei os nomes!!! Mas são 3!!!! Será que são os 3, ou um deles?? :think:

Tá....vou chutar o Lobo!!!
 
Última edição:
A letra do primeiro nome encontra-se entre A e M?

Tenho mais de um chute em mente do mesmo tipo, não vejo como filtrá-los a não ser por letras, sem deixar evidente o chute para o próximo participante.

E agora pudera, tenho que justificar a pergunta...
Então, aí acho válido, porque o jogo rolou normalmente e a pergunta foi usada para eliminar os palpites que se formaram, e não logo de cara para delimitar as opções pelo nome... por isso minha sugestão foi evitar, não proibir totalmente: ir pelo bom senso para manter o espírito do jogo... mas vamos seguir, porque se a preocupação era manter o jogo divertido, com essa discussão a gente tá levando ao contrário lol... Editado.
** Posts duplicados combinados **
Ôpa, o Rufgand acertou!! Dos três eu escolhi Lobo justamente pra responder com segurança a pergunta "Macho?", se esta surgisse. Tô pensando em tudo agora. :rofl:
 
Ôpa, o Rufgand acertou!! Dos três eu escolhi Lobo justamente pra responder com segurança a pergunta "Macho?", se esta surgisse. :rofl: Tô pensando em tudo agora hehe

AAAEEEEE!!! :joy:

Bora lá então!!!

1º [68 pontos] Haran Alkarin

2º [62 pontos] Neithan

3º [41 pontos] Dorak

4º [39 pontos] Snaga

5º [36 pontos] Tuor

6º [32 pontos] Tapio

7° [31 pontos] Anwel

8º [28 pontos] Bel

9º [20 pontos] Ulca

10º [17 pontos] Duilin

11º [16 pontos] Ar-Nirthol

12º [14 pontos] Eriadan; Lew Morias; Olórin

13º [13 pontos] Daewen

14º [11 pontos] Elriowiel Aranel

15° [10 pontos] HFR; G.Asaph

16º [9 pontos] Erundur

17º [8 pontos] Mestre Elrond Peredhil

18° [7 pontos] Darkness

19º [6 pontos] Amon_Gwareth; Atyarwen; Kirk00x; Sano; Thalion Atanón

20° [5 pontos] Éomer; Filiph; Indily; Mariane Lohn; O 10º membro da Sociedade; Rogério Magno; Ronald

21º [4 pontos] Beladona; Camila; Carnildo; Ettelëa; Finwë; Lord Treville; Nihal; Nira-Chan; Pandatur

22º [3 pontos] Rufgand; _ Sauron _; Angiuli; Caranthir; Déor; Drum; Jedi Solo; Mercúcio

23º [2 pontos] -Gondorian Stark-(leonmuse); Ainurian; Amaurëawen_; LuizWsp; Merannë; Thanatos; Uncle; Veda; Zorba

24º [1 ponto] *Ceinwyn*; Alassë, Alcarcáno; Ana Lissë; Asca; Belle Vox; Calimbadil Thálion; Chuck Norris; cristhian_back; Daeron Ciryatan; Elentur; Elmarien; elrohir99; Fëanor; Glonduil; Hasgath;Larissa; Marcileia; Morgs; Olórinof Lórien; Ondon Rincewind; Paganus; Ri.; ShidoSan; torugo28; TurambarWow; Nírasolmo; Giuseppe
 
Teve filhos?

Então, aí acho válido, porque o jogo rolou normalmente e a pergunta foi usada para eliminar os palpites que se formaram, e não logo de cara para delimitar as opções pelo nome... por isso minha sugestão foi evitar, não proibir totalmente: ir pelo bom senso para manter o espírito do jogo... mas vamos seguir, porque se a preocupação era manter o jogo divertido, com essa discussão a gente tá levando ao contrário lol... Editado.
** Posts duplicados combinados **
Ôpa, o Rufgand acertou!! Dos três eu escolhi Lobo justamente pra responder com segurança a pergunta "Macho?", se esta surgisse. Tô pensando em tudo agora. :rofl:
Eram justamente os cachorros que eu tinha em mente mesmo. E aí que está, se a pergunta tivesse sido respondida antes, eu poderia já ter chutado e minhas chances dobrariam (de 1/3 para 2/3). Esse caso, na minha opinião, mostra que é frescura ficar reclamando de letra de alfabeto, essa pergunta só é útil mais para frente no jogo, quando se tem ideia do tipo de personagem. Exatamente como a pergunta "teve filhos?", que de início não ajuda em nada (os mais variados tipos de personagens têm filhos, com exceção dos ainur), mas quando mais para frente há uma ideia mais estabelecida do personagem, ela quase sempre é bastante útil e quase sempre, em algum momento, vai filtrar cerca de metade dos candidatos. Daí é desnecessário ter que esperar a pergunta ser patentemente útil.

Dos três eu escolhi Lobo justamente pra responder com segurança a pergunta "Macho?", se esta surgisse.
Sei... :jornal:

A propósito, "macho" só na tradução né? Minha cachorra se chama Loba, por exemplo. :ping:
 
Última edição:
Eram justamente os cachorros que eu tinha em mente mesmo. E aí que está, se a pergunta tivesse sido respondida antes, eu poderia já ter chutado e minhas chances dobrariam (de 1/3 para 2/3). Esse caso, na minha opinião, mostra que é frescura ficar reclamando de letra de alfabeto, essa pergunta só é útil mais para frente no jogo, quando se tem ideia do tipo de personagem. Exatamente como a pergunta "teve filhos?", que de início não ajuda em nada (os mais variados tipos de personagens têm filhos, com exceção dos ainur), mas quando mais para frente há uma ideia mais estabelecida do personagem, ela quase sempre é bastante útil e quase sempre, em algum momento, vai filtrar cerca de metade dos candidatos. Daí é desnecessário ter que esperar a pergunta ser patentemente útil.
Pode ser, mas essas outras perguntas pelo menos entram nas obras, exige que se pense na história dos personagens e tal. Acho mais lúdico, menos mecânico. E as iniciais podem ser úteis em determinado momento, mas em boa parte perguntas mais interessantes são suficientes para filtrar os palpites que sobram. Mas enfim, vai de pessoa em pessoa.

De qualquer forma eu respondi assim que ficou claro que você estava perguntando a sério.

:x

Acho inclusive que, antes de começar a rodada, o dono da vez deveria mandar uma MP para os moderadores, informando quem é o personagem.

@Meneldur
:hxhx:
 
Última edição:
Acho super válido isso, enviar uma MP para os moderadores, tipo o @Meneldur , com o nome do personagem escolhido. Assim ficaria livre de qualquer suspeita.

Aparece no livro Os Filhos de Húrin?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo