• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação

Não.


Sim.


Sim.


Sim.

Morte relatada?

Não.

Sim.

Morou em Valinor?

Sim.

Teve filhos?

Não mencionado.


Não.

Já viveu na Terra-média?

Sim.

"3ª era? Não." significa que não estava vivo na 3ª era?

Não. (ver post #19252 do @Eriadan)

Descende de Finwë, Ingwë, Olwë ou Elwë?

Não.

É mencionado em O Silmarillion?

Sim.

 
Última edição:
Teve filhos?

Só queria dizer que esse ranking deveria ser anual igual ao do Advinhas. Só acho. hahahah
Concordo desde que eu seja o campeão dos Elder Days. :hellboy:

Dúvida: pode ser personagem das primeiras histórias de Tolkien, aquelas histórias primitivas? Personagens que não chegam a estar no Silmarillion, Hobbit ou SdA?
Vai fundo. :lol: Serve para o pessoal aprender a não criar caso com minhas perguntas (alfabeto, rato roeu, etc) e ver o que é bom pra tosse. :ping:
 
Significa que não, não estava vivo na 3ª Era ou não, não significa que não estava vivo na 3ª era? :rofl:

Não, não significa que não estava vivo na 3ª era :lol:

Você respondeu "não" para a pergunta "3ª Era", quando o personagem era Tilion. Não significa que Tilion não estava vivo na 3ª era, mas sim que ele sequer aparece ou tem participação ativa relevante na 3ª era. Adotei o mesmo critério.
 
Nossa, não lembro de nenhum elfo não-Noldo, que navegou, viveu em Valinor, sem filhos nem morte mencionadas. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo