Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim.Eruhín?
Não.Morte relatada?
Sim.Masculino?
Não.Terceira Era?
Não.Elfo?
Não.Aparece em Silmarillion?
Sim.Aparece somente em HoME?
Chute ilegal, não confirmo e nem nego. Como o chute foi ilegal, prossegue uma dica.Aelfwine?
Não.Aparece em "A Nova Sombra"?
Deletei pois hesitava quanto a se "A Nova Sombra" estava incluso em HoME, mas é evidente que sim. Ao confirmar a informação e vir aqui refazer a pergunta, notei que já responderas.Calion deletou, mas eu vi, então tá valendo.
Não pode chutar sem ter feito pergunta.Deletei pois hesitava quanto a se "A Nova Sombra" estava incluso em HoME, mas é evidente que sim. Ao confirmar a informação e vir aqui refazer a pergunta, notei que já responderas.
** Posts duplicados combinados **Chute: Alwin Arundel Lowdham?
Eu perguntei, sim; mas excluí.Não pode chutar sem ter feito pergunta.
Ah é. Li rápido e achei que sua pergunta ali fosse um palpite.Eu perguntei, sim; mas excluí.
Tolkien é visionário...Calion acertou. Tolkien com esse personagem praticamente rascunhou a premissa da série Assassin's Creed.
Não.Aparece (não apenas citado) em O Senhor dos Anéis?
Não.Teve filhos?
Não.Morte relatada?
Não.Mencionado em O Silmarillion?
Não.Aparece nos Contos Inacabados?
Não.Elfo?