Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não sei como esse personagem não marcou vocês como me marcou hsha...Essa deve ser a fixação mais inusitada que eu já vi.
Acabaram minhas perguntas e tô sem palpites. Faz mais aí, Asaph. @Loveless @Proview @Neithan @Giuseppe @Nírasolmo @Béla van Tesma
Pois é, rapaz, um "personagem" que só é mencionado uma vez como pai de um personagem secundário... não sei por que não aparece nos filmes.Não sei como esse personagem não marcou vocês como me marcou hsha...
Sim.Eruhín?
Sim.viveu na terceira era?
Talvez.Na sua opinião, um personagem difícil de acertar? (essa devia ser uma pergunta mais popular)
E eu prevendo sua pergunta pensei em um personagem cuja resposta é não.Aparece somente em HoME? (vou fazer essa pergunta toda vez que for o @Haran Alkarin)
Sim.Humano?
Não.Aparece (não apenas mencionado) em O Senhor dos Anéis?
Sim.Tem filhos?
Não.Possui fala em algum livro?
Não.De Gondor ou da Cidade do Lago/Valle?
Não.Descende de numenorianos?
Não.É mencionado no Hobbit ou no Silmarillion?
Não.Sua esposa é mencionada?
Está mais para "mencionado".Aparece em Contos Inacabados?
Não.Morte relatada?
Não.Rohirrim?
Não.De Arnor (ou de reinos/povos derivados desta)?
Galmod pai de grima?
Arvedui?
Bain filho de Bard?
Hmmm boa.Bain filho de Bard?
Não... Até porque era rei do Valle, não?Bain filho de Bard?
Opa, só vi agora que fui mencionado. Aqui os alertas não estão funcionando direito, tem coisa que aparece e tem coisa que não. Nem sei se tenho alguma pergunta, não lembro muita coisa do Contos. Pena que dessa vez não é o Galmod.Essa deve ser a fixação mais inusitada que eu já vi.
Acabaram minhas perguntas e tô sem palpites. Faz mais aí, Asaph. @Loveless @Proview @Neithan @Giuseppe @Nírasolmo @Béla van Tesma
É passei batido pela pergunta se era da Cidade do Lago/Valle.Não... Até porque era rei do Valle, não?
Bote fé. 16 perguntas, 3 dicas e eu não faço a menor sombra de ideia.Talvez = sim
Correto.
É descrito nos apêndices de O Senhor dos Anéis que Vidugavia foi um rei auto-proclamado dos homens do norte. Provavelmente ele unificou os homens de Rhovanion e era reconhecido como rei. Sua filha Vidumavi casou-se com Valacar, que vivera entre os homens do norte para aprender seus costumes, sob ordem de seu pai, rei de Gondor. Essa união, vista por alguns nobres de Gondor como algo que denegriria o sangue numenoriano, deu origem a uma guerra civil, a Contenda das Famílias. No final ficou claro que o sangue não era "denegrido", e a vida dos reis de Gondor, apesar de encurtar-se, encurtou-se ao ritmo que já o fazia antes de Valacar.
Desse rei também descendem os chefes dos éothéod, Eorl e os reis de Rohan, criando um parentesco entre os reis de Rohan e os reis de Gondor pós-Valacar, como também Aragorn, já que descendia de Fíriel, filha do rei Ondoher de Gondor.
Na sua opinião, um personagem difícil de acertar?
Talvez.
Talvez.
Talvez.
TALVEZ! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NEM CONHEÇO ESSA DINSGRASSATalvez.