Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Ainda que seja pre encher o bolso do Bezos, o que tem que ser levado em conta sempre, é o que você faz com a sua assinatura como um todo. Se você usa muito, é claro que vale a pena.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu recebi no email e no app. Também quando entrava na amazon tinha um aviso bem grande sobre isso.concordo com todos que vale mas é dureza sair de 89 pra 119 sem falar nada, pelo menos não recebi ou foi pro spam esse aviso de reajuste...
quem liga em 2022 filho, vai de zap q da certo.Alô moderação.
Ali engloba outros serviços. Este seria apenas para o Prime Vídeo. Não há motivos para unir.Mais um motivo bom pra unificar os tópicos. Alô moderação.
Pai amado. É agora que a minha mãe começa a assistir o prime vídeo também. Ela já assiste aquelas novela turca tudo que tem na netflix, socorro.![]()
SBT e Amazon Prime Video fecham acordo para coprodução de novelas - NerdBunker
O SBT e o Amazon Prime Video anunciaram uma parceria para a coprodução de novelas originais, além do licenciamento de tramas anterioresjovemnerd.com.br
Só ri por essa frase aqui.CANCELEI ESSA MERDA
Isso é uma falácia, pq lá também tem A Roda do Tempo e aquela série do Orlando Bloom que lançaram só uma temporada.A única coisa boa (ruim, mas boa) da Amazon é a série dos aneizinhos, mas, como a temporada acabou, só volto a assinar quando for lançar a próxima.
Já vejo pelo menos três tias minhas que são SBTfanáticas já correndo pra assinar.Pai amado. É agora que a minha mãe começa a assistir o prime vídeo também. Ela já assiste aquelas novela turca tudo que tem na netflix, socorro.
Vale lembrar que a Netflix conta com uma ala de videogame. Ela não é só vídeos também.Ultrapassa em assinantes = mais gente querendo frete grátis rs. Enquanto os serviços não forem dissociados, fica difícil medir isso aí hein. Quantos de fato assistem vídeos no Prime?![]()
Ah velho, ninguém joga videogame lá.Vale lembrar que a Netflix conta com uma ala de videogame. Ela não é só vídeos também.