• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amazon Prime Video

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
hoje assinei de novo só pelo frete grátis. 8,90 num frete, tá doido. pago 6 reais a mais e fico um mês vendo filmes/séries tbm 🤷‍♂️

Aumentou bem o valor do anual. Ainda não é motivo de eu cancelar, mas espero que demore um novo reajuste de preço.

A minha assinatura anula renova esse mês, por isso ainda vou conseguir entrar no preço velho. Mas esse aumento aí é um chutinho na canela, né?

Que aumento sem vergonha, eu uso o mensal, porque podia cancelar e voltar a vontade quando queria frete grátis ou saia uma serie que queria assistir.

Amazon Prime vai meter uns comerciais agora durante os vídeos e está cobrando um adicional de R$ 10 pra quem não quiser vê-los. Acho que meus tempos de cliente prime estão com os dias contados...
:byebye:

Só o Max não tem propaganda, agora (quase) tudo tem. Antigamente a gente possuía os produtos, com serviços de assinatura (streamings, Spotify, Kindle etc) não mais. Podem retirar o que quiserem a qualquer momento daquele serviço. Agora a gente compra um serviço e tem que comprar um plano extra pra não ter que assistir propaganda do serviço. Não é como o Spotify, Duolingo etc que o gratuito é que tem propaganda, mas não vai demorar a isso ser visto nesses serviços também. Imagino logo mais no futuro que irão criar categorias de planos com propagandas onde teremos planos com propagandas menos longas e planos mais baratos com propagandas mais longas.

Eu paguei a Netflix baratinha com propaganda pra experimentar, porque a diferença de preço era grande (tipo o dobro pra não ter comercial — uns R$ 20 a mais). No fim, pra minha surpresa, apareceram bem pouquinhos durante as duas temporadas que eu vi. Como eu sou um telespectador bastante casual, que assiste só bem de vez em quando, achei que estava valendo a economia pelo leve inconveniente. Vou experimentar a Amazon, já que eu já sou cliente, e ver o que eu acho. Mas, como eu já vinha pensando em diminuir radicalmente meu ritmo de compras na loja do Bezos, isso talvez venha a ser o estímulo derradeiro que eu precisava pra terminar com o plano... A ver.

Revoltante, pago 13$ para ter uma exclusividade e a Prime me vem com propaganda, se é para ver propaganda uso os meios alternativos, a assinatura que somente me servia para ter gratuidade na entrega não tem mais serventia, já que os livros que quero ultimamente somente encontro em conta na estantes virtual.

Então. Ontem assisti a um episódio d'A Roda do Tempo e deu um comercial de 15 segundos antes de começar. Quando fui ver o outro, deu um comercial de 30 segundos. Acabei parando de ver por outros motivos; depois continuo e observo o padrão que a coisa vai adotar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.764,79
Termina em:
Back