Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah, nada de errado em deixar de lado um livro que você já tentou várias vezes. Mas se um dia quiser tentar de novo, você pode simplesmente pular ou ler superficialmente os parágrafos (páginas?) onde não acontece muita coisa. Quando eu leio um autor que fica muito tempo descrevendo cenários, às vezes nesses momentos eu simplesmente leio mais rápido e por cima, as palavras vão passando pelo meu cérebro como areia escorrendo pelos dedos.Giuseppe, não adianta eu já tentei umas três vezes sair do capitulo Poeira ao vento, está lá pelas páginas trezentos, eu já li em livros, já fui para o ebook e já fui pro audiobook, em todas vezes travei nesse capitulo e não consigo avançar, olha que só percebi isso quando fui olhar olhar a minha estante do goodreaders para colocar o status do audiobook em parado, e lá estava todos parados no mesmo capitulo , foi ai que desistir de tentar reler, embora ele ainda está lá esperando na pilha de livros parados, ele e messias de Duna.
Pela dificuldade de ter todos os livros a disposição, vou começar ver a série primeiro.
Pra quem sabe inglês e tem vontade de ler a saga completa, os livros estão disponíveis para empréstimo na Open Library, que é uma biblioteca digital, só precisa fazer um cadastro.De fato, a publicação no Brasil anda meio devagar (e nada barata rs). Nesse ritmo ainda pode levar uma década pra saírem os outros seis volumes que faltam.
Não preciso saber a cor que o barro ficava quando as gotas de chuva chegavam nele, fazendo um som aleatório que alguns autores fazem questão de descrever, né @fcmNão preciso saber a cor da meia de cada personagem e não preciso saber a descrição de um graveto que alguém pisou enquanto andava numa floresta, nesses momentos eu leio por cima mesmo.
Não preciso saber a cor que o barro ficava quando as gotas de chuva chegavam nele, fazendo um som aleatório que alguns autores fazem questão de descrever, né @fcm
Pena que a editora Intrínseca está demorando muito para lançar os livros por aqui, somente agora está lançando o sétimo volume, depois de um bom tempo sem publicar (3 anos).Guia completo da super série A Roda do Tempo, que estreia amanhã (19)
Esperada live-action de fantasia é baseada nas obras de Robert Jordangizmodo.uol.com.br