fcm
Guerreiro Solitário
Dextere agora estou sem nada pra assistir até o lançamento dessas.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dextere agora estou sem nada pra assistir até o lançamento dessas.
Eu também não curto assistir em "conta-gotas", mas no meu caso como tenho uma fila boa de outras séries pra ver, estou tranquilo.Eu gosto é de assistir tudo de uma vez hahaha.
Eu recomendo assistir os primeiros três episódios, assim, você pode verificar se gosta ou não, para continuar a assistir, quando sair os demais episódios.Eu estava empolgadona pra começar a assistir na sexta mesmo, mas daí quando abri o negócio e vi que só tinha 3 episódios que os outros seriam lançados um por semana, murchei. Eu gosto é de assistir tudo de uma vez hahaha.
Enfim, ainda estou decidindo se vou começar a assistir assim mesmo ou se vou esperar lançar tudo primeiro. Foda é que já fiz as maratonas pré temporada que eu precisava fazer (The Witcher e This is Us) e agora estou sem nada pra assistir até o lançamento dessas.
A lembrança da obra do Tolkien, para mim, termina no primeiro livro da série; nos demais as coisas vão mudando de figura e um imenso universo se abre e centenas de personagens fazem a história fluir.Pois... ontem a noite cheguei em casa e descobri que tinha mais gente por lá a fim de assistir, aí assistimos os dois primeiros episódios e, por consequência, eu já peguei o primeiro livro, que estava no meu kindle faz uns anos, pra ler. Li dois capítulos antes de dormir. Deixamos pra assistir o 3º episódio no decorrer da semana, até chegar sexta pra sair o 4º.
Estou curtindo a série, os efeitos especiais estão bem bacanas, série digna da amazon mesmo. Mas, em vários momentos eu me senti vendo uma adaptação mal feita de O Senhor dos Anéis.
Mas, apesar disso, eu pretendo continuar assistindo e, como disse, os dois episódios me empolgaram pra ler o livro. Que bom que tá chegando as férias, eu quero ler bastante nas férias.
E aiii..acabei The Witcher e to querendo pegar essa de empreita... vale a pena ou tem coisa melhor tipo a série do menino Ney?
Ainda que não fosse nada bom, valeria a pena assistir por motivos de:A série é boa, os atores são bons, os efeitos especiais, cenário, fotografia, tudo muito bom.
gostei mais dessa maga aqui:Rosamund Pike é o Henry Cavill do sexo feminino.
Honestamente, não sei quem achei melhor na série: ela ou o guardião dela. É só gente linda.Ah por esse ângulo...
Com essa roupa.
Acho que gamei também.
sim, investiram pesado mas ai veio SdA... não sei se bancarão tantas grandes produções...Acho que a Amazon apostou demais nessa aí para abandonar tão rápido. Deve estar dando um bom retorno.
Já estava renovada antes de estrear a primeira temporada e, pelo que vi, fez muito sucesso e teve muitas críticas boas, a probabilidade de sair mais temporadas é grande.Acabei a primeira temporada. Alguns episódios devagar mas o último achei sensacional. Que venha a segunda, se a Amazon não descontinuou... Estou por fora