• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AMC] Entrevista com o Vampiro

É boa mesmo essa série? Eu tinha descoberto que ela existia só esses dias, aí vi vocês falando bem aqui e me animei... Gosto tanto do filme que não queria ver...
Eu sou apaixonada pelo filme (memória afetiva total :grinlove: ) e estou amando a série. Comecei a ver há dois dias e já estou na metade do sexto episódio da primeira temporada. Eu nem vejo o episódio passar, de tão compenetrada que fico.​
 
Gente, terminei a primeira temporada. Como faz pra ver a segunda?
Na adolescência, quando li Entrevista com o Vampiro pela primeira vez, eu tinha um certo fascínio pelo Armand. :oops: Se considerarmos a minha empolgação com o fim do sétimo episódio, acho que o fascínio ainda existe.

Eu tô amando a fanfic. E até já me esqueci de que, um dia, o Tom Cruise foi o Lestat. Melhor do que o Sam Reid como Lestat só queijo com goiabada. Se bem que queijo com goiabada e Sam Reid deve ser delicioso! :hanhan:
 
Comporte-se! :chibata:

giphy.webp


Eu sempre me comporto com você, Louis. :hanhan:
 
Realmente a galera do Rings of Power perdeu a oportunidade de fazer uma série tão repleta de sex appeal quanto Entrevista com o Vampiro, Arrow e Smallville puderam ser com seus "fanfiction". A sedução de Celebrimbor por Annatar é bem dinâmica Lestat-Lois, Hannibal-Will e Luthor-Clark. Por mim, um tratamento desses mais "iconoclasta" ajuda demais a descascar a "cebola" da trama contada com distanciamento histórico de narrador carola ( os cronistas ficcionais élficos e humanos do Tolkien) ou ex-carola com complexos de culpa ( caso do Lois).




Eu achei bem legal como eles introduzem uma série de conceitos e poderes vampíricos que só iriam aparecer do terceiro volume da saga, a Rainha dos Condenados, pra frente e os usam como fatores no plot e caracterização de uma maneira retroativamente brilhante.

Pq já no Vampiro Lestat que o personagem título já sugeria que muito do que o Louis falava no Entrevista era balela ou produto das próprias omissões e segredos dele próprio, Lestat, combinados com a parcialidade, remorso e ignorância do Louis.
 
Última edição:
I imagine they knew that Netflix was in talks to pick up seasons 1 and 2 for streaming as part of the wider AMC deal they announced recently, which gave them confidence that AMC would green-light another season.

As for why it would be season 3 and not its own thing, the blurb they released for season 3 would seem to indicate that Louis, Armand and Malloy will still be in the show and they would like to keep the momentum going that they have built with the first two seasons. Especially since the show has 2 spinoffs already.

“Resentful of the perfunctory portrayal in the trashy best-seller Interview With the Vampire, the Vampire Lestat sets his story straight in a way only the Vampire Lestat can — by starting a band and going on tour. Gabrielle. Nicholas. Magnus. Marius. Those Who Must Be Kept. They join Louis, Armand, Molloy, Sam, Raglan, Fareed and others we can’t tell you about yet on a sexy pilgrimage across space, time and trauma. No Auto-Tuning. No Trigger Warnings. All Feels Amplified.”
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo