Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Qual a confiabilidade disso, numa escala de 0 a 10?Kakarotto disse:Talvez role um duo em nothing to say e Carry On, pelo menos foi o q o Aquiles disse pra um amigo meu!!!!!!!!!!!!
IRAdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem, num dah pra dah uma nota de confiabilidade, mas pelo menos kem me disse foi um cara da Roadie Crew, se eh serio mesmu, num posso garanti!!Qual a confiabilidade disso, numa escala de 0 a 10?
Porque, sinceramente, eu duvido.
bom, os dois sites dão a data de 8 de Junho (eu tinha escrito julho no tópico, me enganeiAsh Nazg disse:Pow queira eu estar la pra ver esse fetival. Meu Deus... Angra e Shaman no mesmo festival.....Imagine se for no mesmo dia melhor ainda.......como disseram......SE EU FOSSE RICO...........!!!
Achei isso uma comparação muito nada a ver...Pavanelli disse:Não é só o estilo que vc tem que comparar. A Atitude de ambas as bandas diferem muito. Li numa revista uma frase muito boa pra definir o Shaman: "Iron Maiden Brasileiro".
Nossa, concordo plenamente! O Shaman vai ser o Iron Maiden brasileiro no mesmo dia em que Reginaldo Rossi for chamado de Pavarotti brasileiro...que ridículoLord Ashram disse:Achei isso uma comparação muito nada a ver...Pavanelli disse:Não é só o estilo que vc tem que comparar. A Atitude de ambas as bandas diferem muito. Li numa revista uma frase muito boa pra definir o Shaman: "Iron Maiden Brasileiro".
Idem! Eu também curti muito mais a voz do Falaschi do que a do André Matos, embora ambos tenham vozes incríveis.Lord Ashram disse:O som do Angra me agrada mais, assim como acho a que a voz do Edu soa melhor que a do André.
Eu entendi a comparação, mas ainda acho absurda...Pavanelli disse:Vcs não entenderam a comparação. Não tô falando em proporções. É mais ou menos assim: Shaman pro metal melódico Brasileiro representa (ou irá representar) o que o Iron representa pro heavy metal na Inglaterra, entenderam? É o que tem de melhor por lá, é o que vc encontra de melhor por aki nesse estilo.
VCS tão lokos que eu toh falando que Shaman é tão importante quanto IRon???![]()