• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor album do Angra?

• Total de votantes
    308
sergiojunior disse:
Pelo amor de Deus..parem com essa viadice...clichê isso...clichê aquilo.....qto nhem-nhem-nhem...façam um tópico sobre clichês e se divirtam..mas nao aqui

hauahau...eh isso ae cara....hauahau.. essa eu curti.... :lol:

sergiojunior disse:
Pelo amor de Deus..parem com essa viadice...clichê isso...clichê aquilo.....qto nhem-nhem-nhem...façam um tópico sobre clichês e se divirtam..mas nao aqui

Mas porra, se fosse um conceitual sobre raças de cachorro eu não ia falar nada, mas esse lance de cruzadas, o nome do personagem, é tudo muito clichê, pode sair um trabalho excelente mas não vai deixar de ter um conceito clichê.

Mas porra, se fosse um conceitual sobre raças de cachorro eu não ia falar nada, mas esse lance de cruzadas, o nome do personagem, é tudo muito clichê, pode sair um trabalho excelente mas não vai deixar de ter um conceito clichê.
A meu nada haver...melhor issu duque as letrinhas tipo cpm e charlie Brown que só fala merda e ainda nem tem nenhum sentido
....
:eek: :eek: :eek:

O tema é clichê.
Eu acho o tema legal mas é muito básico, cruzadas, religião, tudo muito sem criatividade. Agora o que isso tem a ver com o fato das letras de Cpm e CBJ serem ridículas eu não sei.

Agora o que isso tem a ver com o fato das letras de Cpm e CBJ serem ridículas eu não sei.
Se voce acha o tema cliche...melhor que seja issu doque ser ridicula como a letra do cpm e charlie brown...intende? :wink:

Ah, claro, realmente.
Anyway, esse cd novo tá cercado de clichês, primeiro chegam dizendo que vai ser o cd mais pesado do Angra, ai botam esse tema, provável que se aplique ao som também.

Ah, claro, realmente.
Anyway, esse cd novo tá cercado de clichês, primeiro chegam dizendo que vai ser o cd mais pesado do Angra, ai botam esse tema, provável que se aplique ao som também.
A meu...com o Shaman fazendo melhor to nem ai... :roll: :roll:

Wart disse:
A meu...com o Shaman fazendo melhor to nem ai... :roll: :roll:

Isso é verdade o shaman esta hoje melhor que o angra......
Agora so temos que esperar para poder conferir o resultado do cd....

Realmente, mas eu acho que o Rafael Bitencourt tem capacidade de fazer coisa boa também.

O problema eh que o angra soh tem o bitencourt e o kiko e o shaman tem os dois irmaos mariutti,confessori e o grande maestro...senhor andre mattos...
sera que angra aguenta...pois felipe andreoli e aquiles prister acho que sao bons mas nao como confessori e a mafia mariutti.... :mrgreen: :mrgreen:

renanka disse:
nossa vcs viram o que saiu no site do angra? falando que o cd vai contar uma história..

O Rebirth tem uma história tb...
Várias bandas fazem pequenas histórias

Aproveitando, um pergunta: Um album com hitória é um album conceitual. Certo?

Aproveitando, um pergunta: Um album com hitória é um album conceitual. Certo?

Sim.

Mas um album conceitual não precisa ter uma história, basta que todas as músicas falem do mesmo tema.

Numa boa, essa página inteira é hilária !!!

Olha as coisas que escreveram. Tirando os post do Vovin e do Ocean Soul, só tem tranquera. Nada pessoal galera !!! :wink:

Numa boa, essa página inteira é hilária !!!

Olha as coisas que escreveram. Tirando os post do Vovin e do Ocean Soul, só tem tranquera. Nada pessoal galera !!!
Num curtiu?Pede pra caga e sai! :wink: :wink:
hehehe...zuera...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back