Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
nerjal disse:A Late Redemption tem participação do Milton Nascimento... muita gente torceu o nariz qdo ouviu falar mas achei q a música ficou muito boa mesmo !
Ocean Soul disse:Fui ao show este sábado.
E estou de cara de como a banda em si piorou. O show não empolgou e ainda curto demais. E as músicas do novo CD, não sei se era pq vi ao vivo sem conhecer por estúdio, mas não gostei não.
Ocean Soul disse:Ps: A pior diferença do show de 2001 que vi, e dessa vez, foi que a banda está fazendo as "coreografias" do Edu. :/
Gandalf disse:Na boa, Temple of Hate é bem ruinzinha.
Ocean Soul disse:Que eu me lembro do show a única parte que me empolguei foi quando tocaram "Never Understand", nem Cary On me empolgou, faltou música antiga e sobrou música nova, que não são boas. A única que gostei um pouco foi a que tem participação do Milton Nascimento (e que não tocaram ao vivo).
eu li que tocaram Carolina IV em algum show. deve ter sido muito foda.
Durante a passegem por Brasília, o ANGRA apresentou o seguinte set list:
01) Intro: "Deus Le Volt/ Gate XIII"
02) "Spread Your Fire"
03) "Angels And Demons"
04) "Acid Rain"
05) "Nothing To Say"
06) "Carolina IV"
07) "Waiting Silence"
08) "Wishing Well"
09) "Never Understand"
10) " Sprouts Of Time"
11) "Rebirth"