Fui no show do Angra ontem. Extremamente foda. O show do Angra detona o do Shaman
As musicas do novo album estão destruindo ao vivo, ficaram mto pesadas. Spread Your Fire foi mto foda pra começar o show. Com certeza vai ser daquelas musicas q vai empolgar como Carry On e Nova Era. Mesmo Temple of Hate, que não é das melhores do album ficou ótima ao vivo.
Os caras tocam mto, e o Edu tava foda, sem as frescuras e os trejeitos do André Matos, apesar dele ficar o tempo todo arrumando o cabelo
O Rafael detonou
com certeza ele é um dos melhores musicos do metal. Além de escrever bem e ser um guitarrista fudido, tem mta presença no palco, faz a galera se empolgar, tanto que gritaram bem mais o nome dele do q o do Kiko, hehehehe... fora q ele tem levado a banda nas costas. O Felipe e o Aquiles não deixam nada a dever às lendas q eles tiveram q substituir.
O set list foi basicamento o mesmo dos outros shows, não sei mto bem a ordem das músicas.
Gate XIII
Spread Your Fire
Waiting in Silence
Angels Cry
Nothing to Say
Carolina IV
Wishing Well
Angels and Demons
Never Understand
Millenniun Sun
Heroes of Sand
Shadow Hunter (talvez a melhor musica ao vivo)
Rebirth
Temple of Hate
Unfinished Allegro
Carry On
In Excelsis
Nova Era
Só senti falta de musicas do Fireworks, como Lisbon (minha preferida do Angra) e Metal Icarus (a segunda)