• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor album do Angra?

• Total de votantes
    308
Lord Skywalker disse:
Ou pra Itapecerica da Serra !?? :o?:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só se for p/ tocar na festa de Peão de lá!!!! Desculpem, mas não deu p/ evitar...

A Lord, fala sério, se for no Credicard Hall nem é tão longe, é praticamente no final da Estrada de Itapecerica...

Alguem aí indo no show do Rio?
Eu não conheço quase nada direito da banda (apesar de já ter sabido a letra d todas as músicas do Shaman, q eu adoro), mas quero ir.

lord_guardian disse:
legendary Knight disse:
Gandalf disse:
¥¥_Tuor_¥¥ disse:
praticamente impossivel dois shows em cidades diferentes no msm dia...

Não é praticamente impossível. É impossível! heheh!

Bom, teoricamente não é impossível, mas na prática é impossível...

Deem uma olhada aki:
http://whiplash.net/agenda_destaque.mv?nome_banda=Angra
A nao ser que o site esteja errada o que eu disse é verdade sim :twisted:
Ok...eh possível...mas será q a Qualidade do 2o show naum seria influenciada pela viagem?eles estariam mto cansados!!!! :wink:

eh possivel fazer 2 show em cidades diferentes em 1 dia
o show deles aki em manaus comecou meia noite e hj eles tem outro show em outra cidade O_O
ahhhhhh q vida boa a deles

Harpia disse:
Alguem aí indo no show do Rio?
Eu não conheço quase nada direito da banda (apesar de já ter sabido a letra d todas as músicas do Shaman, q eu adoro), mas quero ir.

Eu estarei lá com a mais absoluta certeza...na primeira fila 8-)

lord_guardian disse:
Deem uma olhada aki:
http://whiplash.net/agenda_destaque.mv?nome_banda=Angra
A nao ser que o site esteja errada o que eu disse é verdade sim

Não vou me surpreender se estiver errado, afinal esse mesmo site anunciou durante mais de um mês um show do Edguy no Rio, só corrigindo esse erro pouquíssimo tempo antes dos shows...

Hum..Temple of Shadows está na frente do Angels Cry. 8O

Eu só poderei deizer se o Temple of Shadows é melhor que o Angels Cry depois que eu muito escutar o CD, com calma, sem euforia alguma. O CD não é a bomba que muitos críticos falaram, é bom, eu estou gostando e gostei logo de cara, quando escutei.

Ah sim, eu votei no Angels Cry.

Eu votei no Temple of Shadows pq achei sim o cd muito bom, e ainda com as participaçoes especiais ficou bem legal...... eu fiquei em duvida no Angels Cry tb mas nao acabei votando nele.....

Taí uma enquete difícil de ser respondida. Na minha opinião qualquer cd do Angra pode ser considerado o melhor da carreira, excetuando-se o Rebirth, que é o mais fraquinho e os eps, claro...
Mas tanto o Angels Cry, o Holy Land, o Fireworks, e o novo, o Temple of Shadows são maravilhosos...vou pensar melhor antes de votar...

Eu costumo dizer que o Rebirth é o mais fraco graças as mudanças que o Angra passou. Creio que no Rebirth a nova formação ainda estava se conhecendo, sem citar a idéia do Renascimento que os próprios membros comentaram na época. Daí um cd mais ou menos.

lord_guardian disse:
Eu votei no Temple of Shadows pq achei sim o cd muito bom, e ainda com as participaçoes especiais ficou bem legal...... eu fiquei em duvida no Angels Cry tb mas nao acabei votando nele.....
Tbm votei no Temple of Shadows pelo msm motivo q o lord...comprei o cd original na 25 d março...realmente fikou show...principalmente com as participações especiais

¥¥_Tuor_¥¥ disse:
praticamente impossivel dois shows em cidades diferentes no msm dia...

Impossível não. O Def Leppard fez isso uma vez. No entanto, é babaquice.

Urd Sama disse:
Lord Skywalker disse:
Ou pra Itapecerica da Serra !?? :o?:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só se for p/ tocar na festa de Peão de lá!!!! Desculpem, mas não deu p/ evitar...

A Lord, fala sério, se for no Credicard Hall nem é tão longe, é praticamente no final da Estrada de Itapecerica...

Ow Urd, seria bom ve-los na Festa do Peão de lá sim... :lol:

Eu já vi vários shows lá, tipo Titãs, Capital Inicial, Ira!, Ultrage a Rigor, RPM, etc. (tudo tosco, mas foi de graça mesmo).

É que eu tô meio sem ânimo de viajar 25 minutos de carro só pra ver o Angra... :( :wink:

Idril Nénmacil disse:
Eu costumo dizer que o Rebirth é o mais fraco graças as mudanças que o Angra passou. Creio que no Rebirth a nova formação ainda estava se conhecendo, sem citar a idéia do Renascimento que os próprios membros comentaram na época. Daí um cd mais ou menos.

Exato. O fato é que como era a volta do Angra, eles não quiseram arriscar. Tanto que dá pra reparar que o Rebirth é feito nos mesmos moldes do Angels Cry. Eles não iam arriscar fazer um trabalho mais ousado, como este Temple of Shadows numa, época de incerteza, onde nenhum deles sabia se a nova formação ia vingar ou não.

Escutando o CD do Angra neste momento e após escutá-lo mais de 4 vezes, eis minhas conclusões:

- O CD não é a bomba que certos críticos disseram. Muito pelo contrário, eu o classifico como o melhor do Angra pós-André Mattos (aos poucos, Temple of Shadows vai roubando o posto de Angels Cry).

- O Angra amadureceu muito do Rebirth para cá, a nova formação já se conhece bem e isso e possível de se escutar no novo CD. Aquiles se matando na bateria, digamos, é um dos principais destaques.

- É possível perceber as influências do Angra neste CD. Tem horas em que parece mais o Iron maiden do que o Angra, em especial devido a voz do Edu Falaschi (que canta muito, como eu sempre digo nas discussões 'Edu Falaschi x André Mattos'). "The Temple of Hate" é uma das que se percebe tal semelhançazinha.

- O som brasileiro não sumiu, o que é uma característica do Angra. "The Shadow Hunter", misturando música espanhola com um requinte brasileiro no meio (vide introdução) é um bom exemplo. A presença do Milton Nascimento não estragou o CD.

- Um CD conceitual, mas que tem um caminho melhor definido que o Rebirth. Aliás, o Rebirth não tinha lá um caminho bem definido. Um caminho definido para o ritmo, melodia, harmonia, enfim, para tudo. Já o Rebirth se perdeu em vários pontos.

- A qualidade está superior, etc.

- Ah, o encarte ficou legal, eu gostei! :D

NOTA: 9,3

Eu só ouvi e li críticas boas quanto ao CD hehe... Só alguns fans radicais que preferem o antigo Angra é que meio que torceram o nariz...

Mas eu achei muito loko o CD... Wishing Well é animal, Spread Your Fire detona sem falar na Temple of Hate... E realmente, nesse CD o Edu Falaschi arrebentou, tá cantando demais.

Adorei esse CD, EDITADO POR IDRIL: Não é permitido isso aqui (PIRATARIA), sábado vo na galeria comprar meu CD novinho e me esguelar de tanto ouvir, já que dia 30 tem show dos homi hehe...

Masei® disse:
Eu só ouvi e li críticas boas quanto ao CD hehe... Só alguns fans radicais que preferem o antigo Angra é que meio que torceram o nariz...

Radicais nãos...puristas.

Mas eu achei muito loko o CD... Wishing Well é animal, Spread Your Fire detona sem falar na Temple of Hate... E realmente, nesse CD o Edu Falaschi arrebentou, tá cantando demais.

Wishing Well é a minha favorita. :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back