¥¥_Tuor_¥¥ disse:praticamente impossivel dois shows em cidades diferentes no msm dia...
Não é praticamente impossível. É impossível! heheh!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
¥¥_Tuor_¥¥ disse:praticamente impossivel dois shows em cidades diferentes no msm dia...
Gandalf disse:¥¥_Tuor_¥¥ disse:praticamente impossivel dois shows em cidades diferentes no msm dia...
Lord Skywalker disse:Ou pra Itapecerica da Serra !??
legendary Knight disse:Gandalf disse:¥¥_Tuor_¥¥ disse:praticamente impossivel dois shows em cidades diferentes no msm dia...
Bom, teoricamente não é impossível, mas na prática é impossível...
Ok...eh possível...mas será q a Qualidade do 2o show naum seria influenciada pela viagem?eles estariam mto cansados!!!!lord_guardian disse:legendary Knight disse:Gandalf disse:¥¥_Tuor_¥¥ disse:praticamente impossivel dois shows em cidades diferentes no msm dia...
Bom, teoricamente não é impossível, mas na prática é impossível...
Deem uma olhada aki:
http://whiplash.net/agenda_destaque.mv?nome_banda=Angra
A nao ser que o site esteja errada o que eu disse é verdade sim
Harpia disse:Alguem aí indo no show do Rio?
Eu não conheço quase nada direito da banda (apesar de já ter sabido a letra d todas as músicas do Shaman, q eu adoro), mas quero ir.
lord_guardian disse:Deem uma olhada aki:
http://whiplash.net/agenda_destaque.mv?nome_banda=Angra
A nao ser que o site esteja errada o que eu disse é verdade sim
Tbm votei no Temple of Shadows pelo msm motivo q o lord...comprei o cd original na 25 d março...realmente fikou show...principalmente com as participações especiaislord_guardian disse:Eu votei no Temple of Shadows pq achei sim o cd muito bom, e ainda com as participaçoes especiais ficou bem legal...... eu fiquei em duvida no Angels Cry tb mas nao acabei votando nele.....
Urd Sama disse:Lord Skywalker disse:Ou pra Itapecerica da Serra !??
Só se for p/ tocar na festa de Peão de lá!!!! Desculpem, mas não deu p/ evitar...
A Lord, fala sério, se for no Credicard Hall nem é tão longe, é praticamente no final da Estrada de Itapecerica...
Idril Nénmacil disse:Eu costumo dizer que o Rebirth é o mais fraco graças as mudanças que o Angra passou. Creio que no Rebirth a nova formação ainda estava se conhecendo, sem citar a idéia do Renascimento que os próprios membros comentaram na época. Daí um cd mais ou menos.
Masei® disse:Eu só ouvi e li críticas boas quanto ao CD hehe... Só alguns fans radicais que preferem o antigo Angra é que meio que torceram o nariz...
Mas eu achei muito loko o CD... Wishing Well é animal, Spread Your Fire detona sem falar na Temple of Hate... E realmente, nesse CD o Edu Falaschi arrebentou, tá cantando demais.