Guilherme Sanders
Usuário
Pior que eu nem tinha visto que tava valendo assinatura também. Caralho...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Que? Num intindi.
Agora você vai entender.
Saca só, após o resultado de ontém, me veio a certeza que teria sido mil vezes melhor perder de 10 x 0 pro Cruzeiro e ter ao menos empatado o jogo no Morumbí.
Agora a galinhada está se achando no direito de tirar sarro do meu SPFC. Mesmo assim, não deixarei de seguir usando "TODOS" os banners com os escudos dos adversários do curintia até o final do Brasileirão. Agora é que eu uso mesmo!! Vou colocar o banner do Cruzeiro agora!!
Neithan e Turgon: Escudo do time que vencer no domingo que vem. Topam?
O Guilherme sugeriu o escudo do time adversário, ou seja, na imagem do Oliver aparece o escudo do São Paulo, logo entraria muito bem como aposta. Por isso que perguntei se a imagem estaria valendo.E não, sem nenhum Oliver. Se o SPFC vencer, avatar do melhor jogador bambistico. Se o Palmeiras vencer, avatar do Melhor jogador Alviverde. Por 2 semanas.
Isso só porque quase todo japa que eu conheço é São Paulino.