• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apostas Esportivas

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
Guilherme, Irmão... :doh:

Que? Num intindi.

Agora você vai entender.
Saca só, após o resultado de ontém, me veio a certeza que teria sido mil vezes melhor perder de 10 x 0 pro Cruzeiro e ter ao menos empatado o jogo no Morumbí.
Agora a galinhada está se achando no direito de tirar sarro do meu SPFC. Mesmo assim, não deixarei de seguir usando "TODOS" os banners com os escudos dos adversários do curintia até o final do Brasileirão. Agora é que eu uso mesmo!! Vou colocar o banner do Cruzeiro agora!!

Agora você vai entender.
Saca só, após o resultado de ontém, me veio a certeza que teria sido mil vezes melhor perder de 10 x 0 pro Cruzeiro e ter ao menos empatado o jogo no Morumbí.
Agora a galinhada está se achando no direito de tirar sarro do meu SPFC. Mesmo assim, não deixarei de seguir usando "TODOS" os banners com os escudos dos adversários do curintia até o final do Brasileirão. Agora é que eu uso mesmo!! Vou colocar o banner do Cruzeiro agora!!

Ah ta. Assim, sim.

Tenho de encontrar os outros escudos, mas esse banner do Cruzeiro já estava pronto para o Elrond. Espero que tenha gostado!:joinha:

Mas esse é o desafio da semana da vergonha e o verdadeiro sentido da aposta.

Ademais, já passei por coisa pior quando tive que usar o avatar do Verón. :disgusti:

Neithan e Turgon: Escudo do time que vencer no domingo que vem. Topam?
:think:

Pode ser uma do Oliver com a camisa do São Paulo?

attachment.php

:mrgreen:

Anexos

• oliver0.webp
    oliver0.webp
    24,3 KB · Visualizações: 79
Isso só porque quase todo japa que eu conheço é São Paulino. :rofl:

E não, sem nenhum Oliver. Se o SPFC vencer, avatar do melhor jogador bambistico. Se o Palmeiras vencer, avatar do Melhor jogador Alviverde. Por 2 semanas.

E não, sem nenhum Oliver. Se o SPFC vencer, avatar do melhor jogador bambistico. Se o Palmeiras vencer, avatar do Melhor jogador Alviverde. Por 2 semanas.
O Guilherme sugeriu o escudo do time adversário, ou seja, na imagem do Oliver aparece o escudo do São Paulo, logo entraria muito bem como aposta. Por isso que perguntei se a imagem estaria valendo.

Sua proposta está sendo diferente da inicial. Não foi comentado foto de jogador.

Eu que estou comentando antes de fechar a aposta. E se valer escudo numa imagem/desenho, já tenho minha escolha caso um milagre aconteça domingo:

escudo-sao-paulo-bambi.jpg

A gente já apostou uma vez foto de jogador. Dessa vez acho que seria bacana meter o escudo do time mesmo. E sem palhaçada, bambices, etc. Só o escudo mesmo (por via das dúvidas, o ganhador da aposta escolhe a foto).

Que tal?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back