• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apostas Esportivas

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
Com um Palmeiras fraco desses? Que não venceu nem o Curintia eliminado depois da Libertadores.

Quando a diretoria do Palmeiras formar um time de verdade, quem sabe.

Vambora Zorba?!?

Tô dentro.

Mas sem avatar com foto de jogador. Quero apostar avatar do escudo do time adversário. E sem escudo zuado, cor de rosa, escrito "bambi" ou algo assim. Tem que ser o escudo do São Paulo mesmo, sério. Ou vice e versa, se você ganhar.

Vai querer assinatura também?

Ai:

Para Vitória de Gambá:
Corinthians.png

Para vitória de Bambi:
3505304.jpg

ai, não deu pra postar antes e confirmar a aposta, mas eu aceitaria de boas e, portanto, perderia... usarei o avatar do escudo bambístico por uma semana, certo??

:joinha:

Tá valendo Zorba!!

Pior que eu vacilei, falei pra ficar valendo o escudo ao invés da foto do destaque do jogo. Justo dessa vez, onde o M1t0 destruiu... :cool:

:rofl:

Escudos a serem usados:

Caso o Corinthians ganhe do Palmeiras, usarei por um mês:
Corinthians.png

Agora se o Palmeiras vencer o Corinthians, zorba usará por um mês:
Palmeiras-128x128.png

OBS: O perdedor deverá também, postar ao menos UM post no Diário - CdA, exibindo a todos o novo avatar. :mrgreen:

Se empatar e for pros penaltis, tá valendo a vitória de quem classificar, né?

Queria arrumar um santista pra apostar também, mas os paraquedistas de 2010 sumiram todos.

Cá estou. Não tenho problema em perder e usar outro escudo, desde que não seja o do Corinthians.

Usar o do São Paulo seria uma honra. Não pelos motivos da maioria dos são-paulinos, claro...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back