• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apostas Esportivas

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
Desafio pro Deriel...

Coritiba Invicto, melhor do Mundo, contra o meu Vasquinho na final da Copa do Brasil...

Se der Vasco, quero q vc use o avatar do Vasco por 15 dias... Vai ser algo tipo esse coração aqui ó

24416399.jpg

Eu topo... quem ganhar vota no outro no Mister (eu ainda não votei nesse) e eu quero q vc use o meu conjunto... eu aproveito pra mudar.

eu nem vi o thalion concordando. Acho q ele como admin mudou o post agora :lol: mas ok, manda o conjunto dro cruzeiro aí

Orra, eu achei que era o conjunto do mister. Até corri com minha assinatura aqui.

Vou roubar o banner do Tapio na caruda então :lol:

Ou não.

attachment.php

attachment.php

Anexos

• Banner Cruz.webp
    Banner Cruz.webp
    18,6 KB · Visualizações: 259
    11,8 KB · Visualizações: 258
Ei, a gente não estipulou tempo... eu podia ser escroto e usar por 1 minuto e dizer... usei, mas não vou roubar pq acho q fugir de pagto de aposta é coisa de muleque. Vou usar por 1 semana então q era o tempo q eu tinha na minha cabeça qdo apostei ok?

Esqueci de postar aqui antes do jogo, mas no aguardo do avatar apostado com o Kurt via mensagem de perfil. Aposta é aposta.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back