• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas (Weapons)

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
Nova Arma Liberada:

Ver anexo 46205Ver anexo 46204

Alguém já tem?

Comprei pra fechar as 4 partes do set. Até agora ter as 4 partes não rende nenhum bônus como estavam esperando, torço para que mudem isso :p
Mas é muito bom esse gadget, pode usar todo turno e ainda é quick action. O Shield salva bastante e o Defensive Experiment acumula para cada hit que você sofre, embora não funcione com ataques em área. Se alguém usa um ataque single em você que dá 5 hits, vai acumular 5 Defensive Experiment de uma vez.

Comprei pra fechar as 4 partes do set. Até agora ter as 4 partes não rende nenhum bônus como estavam esperando, torço para que mudem isso :p
Mas é muito bom esse gadget, pode usar todo turno e ainda é quick action. O Shield salva bastante e o Defensive Experiment acumula para cada hit que você sofre, embora não funcione com ataques em área. Se alguém usa um ataque single em você que dá 5 hits, vai acumular 5 Defensive Experiment de uma vez.

Beleza.... mas 128 de ouro é fora da minha realidade... e até agora não tenho o Bispo.

Não sei se é a melhor, mas a Sabretooth da premium do Wolverine é boa... O Bispo, Chefe Épico da Spec Ops 2... a Tonfa dourada... acho que são as melhorzinhas... mas alguma outra que possa ter esquecido, o pessoal pode lembrar ae...

Obrigado... mas alguem te a foto com as especificacoes dessa tal de bispo¿

Só compro arma de ouro agora se ela tiver poder independente do level. Como aquele que dá um turno extra a todos da equipe. Com o tempo elas ficam inúteis e eles sempre pioram elas mesmo.

Obrigado... mas alguem te a foto com as especificacoes dessa tal de bispo¿

Olhe aqui

Tem todas as armas do "Jogo de Xadrez"

- - - Updated - - -

Só compro arma de ouro agora se ela tiver poder independente do level. Como aquele que dá um turno extra a todos da equipe. Com o tempo elas ficam inúteis e eles sempre pioram elas mesmo.

Só tenho a QJ também... Mas fiquei tentado em comprar o Peão (The Pawn)... mas só tenho 38 de ouro...

Bishop tem vantagens e desvantagens, a parte boa é que a cada contra ataque ela recarrega uma munição da Rook e enche quase 300 de stamina, o ruim é que nunca pode ser usada como ataque e não serve para nada quando o agente já tem as 3 munições da Rook, além de não causar muito dano.

Porém, sem ela a Rook fica inutilizada depois de 3 tiros. As melhores peças desse conjunto são, obviamente, as compradas com ouro.

Eu particularmente acho que não, ganhei mais de 40 já em deploy e sorteios.

E é rasoalvemente bom como bônus de PVP.

Por tanto economize seus ouros.

Acho que vc fez confusão... Estou falando desta aqui:

imagem.webp
Não se consegue em roletas ou em deploys.

Acho que pensou nessa aqui:
Chrono_Boost.webp
Chrono Boost... tenho um monte também :mrgreen:

Última edição:
não cai cp de jeito nenhum em batalha, nem boss nem epic boss

Dropar CP foi removido a muito tempo e talvez, não mais cairá em batalha. CP agora só com as roletas mesmo. Parece que melhoraram um pouco pois ontem ganhei 1 CP da missão 2 Spec Ops e 1 e 3 CP, respectivamente, de missões normais. Pode ter sido só sorte (é que colei no Morfindel e DarkGambit, os irmãos sortudos :lol:) mas parece que está funcionando de forma mais consistente.

Dropar CP foi removido a muito tempo e talvez, não mais cairá em batalha. CP agora só com as roletas mesmo. Parece que melhoraram um pouco pois ontem ganhei 1 CP da missão 2 Spec Ops e 1 e 3 CP, respectivamente, de missões normais. Pode ter sido só sorte (é que colei no Morfindel e DarkGambit, os irmãos sortudos :lol:) mas parece que está funcionando de forma mais consistente.

Hiohuhauah... tá bem mais fácil mesmo, nesses três dias já consegui 57 CPs, 1 Large Energy, e 21 Itens pro PVP. :yep:

Só tenho a tonfa.

Ela é razoável... a parte boa e que dá contra ataque.
A ruim é que este contra ataque não deixa nenhum "debuff" (assim como a crio tonfa ou a piro tonfa).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back