rafaelcolucci
Usuário
é na missao do wolverine mesmo, Justamente pelo contra ataque que ele da e os 2 sangramentos '-'
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
eu particurlamente, escolhi os mais fáceis para conseguir completar aquelas missões na parte esquerda que dão umas xp... mas descobri que no modo de prática dá pra completar também e lá os caras são escalados pela dificildade: hard, medium e easy... e como não podia ser vou na easy
Dá pra escolher? Para mim só aparece a opção de lutar e pronto, eles escolhem por mim.
É porque vc está indo em lutar diretamente... no menu, vá em "PRÁTICA"... ali que dá para escolher com quem vai lutar.
Como adquirir a espada The Knight?
Ouro ou boss?
Como adquirir a espada The Knight?
Ouro ou boss?
Com ouro é possível (tem ela na primeira página que aparece com as notícias).
Porém, acredito que não tenha em boss...
Já repararam como eles estão piorando as armas do jogo para que as de gold sejam ainda melhores?? ¬¬
Não adianta. Não vou comprar gold ^^
Com ouro é possível (tem ela na primeira página que aparece com as notícias).
Porém, acredito que não tenha em boss...
Ela custava 64 de ouro. Mas não está mais disponível. Esteve disponível entre os dias 11 e 13 de agosto. Agora não pode ser mais comprada. Tem uma previsão que a outra peça do conjunto estará disponível a partir do dia 17 (amanhã) para ser comprada por ouro também.
2
Também não.
Galera em qual boss tem a melhor arma de contra-ataque?
obrigado
Aonde se consegue o Bispo?