• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas (Weapons)

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
Olha vc só vai conseguir na cagada, porém se vc usar um hack q eu te garanto q não da vírus da para prever qual arma vc vai ganhar nas roletas e até nos deploys, oq pra mim mostra q não é automático as roletas e sim predestinadas. Obs: da certo msm mais eu to usando mais pra ganhar bastante CP.

Não uso hack amigo... questão pessoal e não por medo de ter vírus... nem pra CP... quando preciso, vou farmar Elektra ou o capitulo 8.5... valeu...

Ei alguém ai sabe e dizer como eu faço pra ganhar uma Gold Tonfa ????

- - - Updated - - -

Como é que eu faço pra usar esse hack de prever qual arma vai cair na roleta

Vince, a Gold Tonfa é só completar cinco estrelas no capítulo 2, inclusive a premium... Aí ela estará automaticamente no seu arsenal de armas... só da um refresh no jogo e ela estará lá...

e as outras armas douradas ????
como faço pra conseguir elas ?
só tenho a tonfa até agora e nem me lembro como peguei ela !

e as outras armas douradas ????
como faço pra conseguir elas ?
só tenho a tonfa até agora e nem me lembro como peguei ela !

todas as armas douradas são o mesmo esquema: vc tem que conseguir 5 estrelas em TUDO de cada capítulo (incluindo premium). em cada capítulo tem um view briefing que mostra qual golden weapon vc consegue se fechá-lo.

Mano, acabei de ganhar a roleta a Bomba de Raios gama, essa é a melhor arma do jogo, tira um dano enorme e pode ser usada o tempo todo.

Edit: foi só da 1ª vez para me enganar, o dano já não foi tão grande, mas o efeito da radiação é boa.

Mano, acabei de ganhar a roleta a Bomba de Raios gama, essa é a melhor arma do jogo, tira um dano enorme e pode ser usada o tempo todo.

Edit: foi só da 1ª vez para me enganar, o dano já não foi tão grande, mas o efeito da radiação é boa.

:lol:... demora tanto pra ganharmos essas armas que, quando ganhamos, elas já não são assim aquela maravilha.

:lol:... demora tanto pra ganharmos essas armas que, quando ganhamos, elas já não são assim aquela maravilha.

true-story-icon-300x296.jpg

Mas o dano ainda é alto, é que eu pensei que sempre seria muito alto, mas só por atingir todos com danos permanentes e poder usar o tempo todo torna ela muito boa.

Galera fiz merda, colokei minha golden tonfa no pvp bonus sem querer, alguem sabe se existe alguma forma de pegar ela de volta?
to no level 99, ja zerei os capitulos 1,2,3,4,5 e to pra zerar o capitulo 7 , e quase pegando a emma, mas presiso da golden tonfa pra equipar no pvp o.0
alguem tambem me pode informar quais as melhores armar com counter-atack?

Eu nunca comprei uma arma, todas que eu tenho saíram nas roletas, mas é a minoria, na maioria das vezes é sempre algo "inútil", entre aspas, pois já me salvaram muito quando os inimigos criam aqueles escudos que só itens passam pelo escudo.

Vendo as minhas armas em estoque vi que tenho umas armas que nem me lembro de conseguir.

Mano, a Mindbreaker é a melhor arma do jogo. Depois vou testar a Skullsplitter.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back