Ana Lovejoy
Administrador
eu tenho duas, e ó, não curti. o lance de causar stun no agente é ruim bagarai. não compensa se vc tem uma arma tipo a coulson's revenge.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
o foda é isso, dá um boi, aí vem o pessoal mimimi do pvp, enche para eles mexerem e mexem em arma e personagem. sifudê.
Eu não consigo me lembrar se antes era diferente, mas esse cooldown de 2 turnos é justo, você usa a arma e ganha um turno extra, nisso já vai 1 cooldown e você tem o seu segundo golpe, no próximo turno vai o outro cooldown, então você fica podendo usar a Pincer praticamente um turno sim e um turno não. Não lembro se antes era possível usar sempre, mas nenhuma arma que dá Quick Action pode ser usada toda hora.
Por exemplo, entre 69 e 79, e se passar do lvl 80 a arma não aparece mais. Só não tenho certeza.
Edit:
A forma como essa lista foi feita sugere que tem as armas que aparecem a partir de um lvl (90+ por exemplo) e as que só aparecem entre lvl's (157~167 por exemplo).
Edit2:
A personal Combat Amplifier só serve para o agente, por isso não achei ela muito boa.