• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

As 5 Melhores Músicas da Banda (96º Semana)

  • The Staves (por Erendis)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Re: As 5 Melhores! - Indicações (17ª Semana)

Franz Ferdinand.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (17ª Semana)

Indico The Corrs


Seria legal se vocês participassem dos tópicos ao invés de só indicar...
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (17ª Semana)

TT1 disse:
Indico The Corrs


Seria legal se vocês participassem dos tópicos ao invés de só indicar...

Eu também conheço pouco de A-ha :osigh:

Mas the Corrs!!!! Nãooooo eu tinha esquecido essa minha fase, os ouvidos daqui de casa até cansaram de me ouvir cantar. :oops::lol:

*por favor, nao indiquem Led dessa vez, por favor, nao indiquem Led dessa vez, por favor, nao indiquem Led dessa vez :pray:

:mrgreen:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (17ª Semana)

Do A-Ha eu não conheço nada ainda, só conheço uma música e todo mundo deve imaginar qual. Se o Aerosmith ganhar (não seria ruim) vai ser a primeira vez que um não indicado meu terá a minha lista, os outros eu não conhecia o bastante para fazer uma boa lista.

Seria legal se tivéssemos uns 50 votos pois essa semana temos muitos indicados e a chance de empate é grande, uma vitória pura é muito melhor que vitória depois de decisão de desempate.
 
Última edição:
Re: As 5 Melhores! - Indicações (17ª Semana)

*por favor, nao indiquem Led dessa vez, por favor, nao indiquem Led dessa vez, por favor, nao indiquem Led dessa vez :pray:

:mrgreen:

Eu já estava indo no perfil do Phantom Lord perguntar se ele não indicaria Led. XD
 
enquete

Indicados:

Engenheiros do Hawaii (por Fureur d' ville)

Scorpions (por Morfindel Werwulf Rúnarmo)

Franz Ferdinand (por Siker)

Matanza (por Lissa)

The Doors (por Fëanor)

The Corrs (por TT1)

Aerosmith (por rochvellon)
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (18ª Semana)

Como a fatura dessa semana já tá liquidada já reindico pra próxima semana os Engenheiros do Hawaii novamente
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (18ª Semana)

Fúria não desiste :lol:
vou mudar, indico Mägo de Oz.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (18ª Semana)

Se eu soubesse que o Aerosmith não tinha chance, tinha votado no Engenheiros mesmo.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (18ª Semana)

Mais para constar, o vencedor da semana foi The Doors por ter sido indicado primeiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo