• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

As 5 Melhores Músicas da Banda (96º Semana)

  • The Staves (por Erendis)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Re: As 5 Melhores! - Indicações (14ª Semana)

Não sei se já foi indicado, mas eu indico Engenheiros do Hawaii. Gosto demais da letra dos cara.:clap:
 
enquete

Indicados:

Bon Jovi (por Morfindel Werwulf Rúnarmo)

Eric Clapton (por Captain Beyond)

A-ha (por TT1)

Engenheiros do Hawaii (por rochvellon)

Mastodon (por Hamfast)
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (15ª Semana)

Hey, o Quickbeam tinha indicado o Michael Jackson. Arruma um jeito de editar 'sa enquete aí, Turgz.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (15ª Semana)

Hey, o Quickbeam tinha indicado o Michael Jackson. Arruma um jeito de editar 'sa enquete aí, Turgz.
Passei batido. O Quickbeam havia indicado enquanto rolava a votação e acabou ficando na página anterior.

Quickbeam, tudo bem se ficar para a próxima semana a indicação? Foi erro meu não ter voltado a página e visto. Agora já foram alguns votos e adicionar agora ela ficaria com uma pequena desvantagem na votação. Se não tiver problema.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (15ª Semana)

Passei batido. O Quickbeam havia indicado enquanto rolava a votação e acabou ficando na página anterior.

Quickbeam, tudo bem se ficar para a próxima semana a indicação? Foi erro meu não ter voltado a página e visto. Agora já foram alguns votos e adicionar agora ela ficaria com uma pequena desvantagem na votação. Se não tiver problema.

Realmente seria complicado colocar numa enquete já andamento

Ficaria melhor ir pra próxima semana, mas como sendo a primeira indicação o que daria a vantagem do empate sobre os demais, aí ficaria bem justo.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (15ª Semana)

Realmente seria complicado colocar numa enquete já andamento

Ficaria melhor ir pra próxima semana, mas como sendo a primeira indicação o que daria a vantagem do empate sobre os demais, aí ficaria bem justo.
Só que fica ruim pra quem já votou e agora com essa opção desejar mudar o voto. Já foram 7 votos até o momento. Zerar a enquete seria uma opção, mas eu acho ruim de fazer isso também.

Se for bem criterioso, a indicação foi antes do prazo de indicações, mas não chega a ser uma desculpa. Fato é que acabou ficando bem para trás o post e acabei não vendo. Isso que dá criar enquetes de madruga. :lol:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (15ª Semana)

Quickbeam, tudo bem se ficar para a próxima semana a indicação?

Sem problema, Turgon. Eu fiz a indicação fora do prazo mesmo. E acho que o Fúria concordou com você, parece-me que o que ele quis dizer é que minha indicação ficaria automaticamente como a primeira da próxima semana, pois a enquete atual já está em andamento.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (15ª Semana)

Eu estava na dúvida entre o Bom Jovem e os engenheiros do Havaí.. mas acabei ficando com os engenheiros
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (15ª Semana)

Já que o Quick já deixou a indicação dele, mesmo sem querer, deixo a minha também: Matanza
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (15ª Semana)

Enquete com empate, mas lembrando que o vencedor é quem indicou primeiro e nesse caso foi o Bon Jovi. :mrgreen:

Indicações abertas e já com três bandas: Michael Jackson, Matanza e Franz Ferdinand.


P.S.: Assim eu não esqueço. :lol:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (15ª Semana)

Já que minha indicação ficou na lanterninha como era esperado, indico para a próxima semana O Rappa.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (15ª Semana)

Hoje é o último dia de indicar uma banda. Crio a noite a enquete.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo