• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

As 5 Melhores Músicas da Banda (96º Semana)

  • The Staves (por Erendis)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Re: As 5 Melhores! - Indicações (14ª Semana)

Se o Michael ganhar, na próxima semana, alguém me lembre de vir fazer listinha. Tá, eu não fiz nem do Raul. Provavelmente, não farei do Michael também.:tsc:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (14ª Semana)

Depois tem a cara de pau de cobrar as listas dos outros no Literatura. Vê se pode! :lol:
Opa! É MUITOOO diferente. Quando Pixies, banda que indiquei, venceu, eu fiz a listinha.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (14ª Semana)

Opa! É MUITOOO diferente. Quando Pixies, banda que indiquei, venceu, eu fiz a listinha.
To de brincadeira Melian.

Eu não fiz lista para todas as bandas, até porque tem umas que não gosto tanto.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (14ª Semana)

Eu não fiz por falta de saco/paciência/tempo, mesmo. Das que já foram até agora, acho que a única da qual não gosto é Guns. As demais, mesmo que eu não seja fãloucaaimeudeusdocéu, eu faria listinha. Pô, não fiz listinha do Raul (ainda farei, minha consciência não me deixará tranquila enquanto eu não fizer :lol: ).
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (14ª Semana)

Eu não fiz por falta de saco/paciência/tempo, mesmo. Das que já foram até agora, acho que a única da qual não gosto é Guns. As demais, mesmo que eu não seja fãloucaaimeudeusdocéu, eu faria listinha. Pô, não fiz listinha do Raul (ainda farei, minha consciência não me deixará tranquila enquanto eu não fizer :lol: ).
Só porque foi o Morfindel quem indicou, né? Mancada heim Melian. :lol:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (14ª Semana)

:ahhh:

Dúvida cruel!

Vou votar no Bon Jovi pelo nostalgico da minha adolescencia!

Mas adoro Nirvana também :grinlove:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (14ª Semana)

Como funciona isso? Qualquer um pode indicar e pode ser qualquer banda?
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (14ª Semana)

Eu sou retardado e não tenho certeza se isso foi decidido, mas podemos fazer a lista de um artista cuja semana já passou?
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (14ª Semana)

Eu sou retardado e não tenho certeza se isso foi decidido, mas podemos fazer a lista de um artista cuja semana já passou?
Claro que sim! Tanto que todos os tópicos estão abertos para quem quiser postar. Não tranco os tópicos no final da semana do artista.


Edit.:
Bora criar a listinha do Nirvana! :mrgreen:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo