• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

As 5 Melhores Músicas da Banda (96º Semana)

  • The Staves (por Erendis)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Re: As 5 Melhores! - Indicações (11ª Semana)

Ah, esqueci que esse tópico existia. Eu teria desempatado pro Cure. Faz de conta que tem 4 votos ali.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (11ª Semana)

Entrem mais cedo no tópico e indiquem também! :lol:

Só avisando que o Foo Fighters venceu por ter sido indicado primeiro. As indicações estão abertas para a próxima semana.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (11ª Semana)

Não sei se já disse, mas compro votos para Clara Nunes (sim, sei que a votação ainda nem começou, mas é bom deixar avisado). XD
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (13ª Semana)

Em dúvida entre Pearl Jam, Clara Nunes e A-Ha, mas acho que vou de Clara mesmo.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (13ª Semana)

Eu fui de Pearl Jam, mesmo tendo indicado outra banda nessa semana. Difícil não votar neles.
 
enquete

Vou aproveitar e indicar Nirvana, já que temos apenas um indicado até o momento.


Indicados:

Bon Jovi (por Morfindel Werwulf Rúnarmo)

Nirvana (por Turgon)
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (14ª Semana)

Gosto de algumas músicas do Bon Jovi, as que eles lançaram nos anos 90, principalmente, mas não tenho como não votar em Nirvana.


Se for possível, já indico Michael Jackson para a próxima enquete, pois vou acabar esquecendo depois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo