• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

As 5 Melhores Músicas da Banda (96º Semana)

  • The Staves (por Erendis)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Re: As 5 Melhores! - Indicações (7ª Semana)

Só para constar. Guns n' Roses foi o vencedor da enquete. O critério de desempate é quem foi indicado primeiro.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (7ª Semana)

Em matéria de indicações vou folgar essa semana já que a Lissa colocou uma excelente indicação. Na próxima volto com força total.
 
enquete

Indicações:

Interpol (por Ana Lovejoy)

Adele (por Vëon)

Enya (por Lissa)

U2 (por Quickbeam)
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (9ª Semana)

Pelos critérios de desempate essa semana deu Enya porque a Lissa indicou primeiro. Meu voto fez a diferença :D

E já logo de cara indico pra próxima Raul Seixas.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (9ª Semana)

Ih, nessa eu passo, porque não conheço nada.

Para a próxima semana eu indico The Clash.

wikipedia disse:
The Clash foi uma banda inglesa de punk rock formada em 1976 como parte da primeira onda do punk rock britânico. Além do punk, experimentou outros gêneros musicais, como reggae, ska, dub, funk, rap e rockabilly. Foi grande sucesso no Reino Unido a partir do lançamento de seu álbum de estréia, The Clash, em 1977. O terceiro álbum do grupo, London Calling, lançado no Reino Unido em dezembro de 1979, trouxe-lhe popularidade nos Estados Unidos, ao ser lançado neste país no mês seguinte.
As letras politizadas do Clash, sua experimentação musical e atitude rebelde tiveram uma influência profunda no rock, em especial no rock alternativo
 
enquete

Indicações:


Raul Seixas (por Fureur d' ville)

The Clash (por Kainof)

Bon Jovi (por Morfindel Werwulf Rúnarmo)




--------------------

Lembrando que o top 5 da Enya ainda não foi criado.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (10ª Semana)

Ai gente, tô criando!!
Eu esqueci, culpa minha :S

Feito!
Após um pequeno estresse quando eu perdi o post TODO na última música!
;)
 
Última edição:
Re: As 5 Melhores! - Indicações (10ª Semana)

Dos indicados só conheço melhor o meu, mas Raul Seixas é clássico (só não conheço tão bem) e The Clash também é, mas também não conheço tão bem.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (10ª Semana)

Se não houver uma virada de ultima hora automaticamente reindico Raul Seixas pra proxima
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo