• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

As 5 Melhores Músicas da Banda (96º Semana)

  • The Staves (por Erendis)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Re: As 5 Melhores! - Indicações (5ª Semana)

Mas Morfs, nós não combinamos que, no caso de empate, ganharia a banda que foi indicada primeiro? Pare de complicar o trequinho, uai. É claro que eu não deixaria de votar em Pixies. Não começa com essa história de não poder votar no indicado, não.

Eu me divirto tanto quando deixo Melian nervosa/irritada.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (5ª Semana)

E ela nem veio abrir o tópico ainda.

Sinceramente eu fiquei surpreso com essa vitória.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (5ª Semana)

Pixies :grinlove:
Posso rever Sideways antes de criar o tópico? Tá bom, posso. Crio o tópico amanhã.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (5ª Semana)

Sinceramente eu fiquei surpreso com essa vitória.

Com 6 votos, eu também, ainda que tenha sido uma surpresa agradável, no meu caso.

Já escolhi as 5 músicas da minha lista (não sou um profundo conhecedor de Pixies), mas vou deixar as honras de abertura do tópico para a Melian. :dente:



Aproveitando o ensejo, vou deixar minha indicação para a próxima semana: David Bowie (é o aniversário dele hoje =]).
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (5ª Semana)

Continuo com System of a Down.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (5ª Semana)

Gentchy, TODOS OS POSTS do Morfindel que li, hoje, fazem referência a minha pessoa. É muito amor, viu! =p Sério, isso está ficando ASSUSTADOR. Porra, Morfs! Se Guns ganhar, a única coisa que mudará é que não farei lista, E NÃO FARÁ FALTA. Povo tem de parar com essa mania de achar que é mais importante do que é. O mundo não vai acabar pelo fato de eu não gostar da sua banda preferida. Deixe de ser mala! E pare de me perseguir! =p

E, Quickbeam, valeu por ter me dado as honras. Vou ali criar o tópico. Em umas duas horas, devo conseguir, ou não, já que estou me torturando, por não poder colocar a discografia toda, desde ontem. :lol:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (5ª Semana)

Gentchy, TODOS OS POSTS do Morfindel que li, hoje, fazem referência a minha pessoa. É muito amor, viu! =p Sério, isso está ficando ASSUSTADOR. Porra, Morfs! (...) Deixe de ser mala! E pare de me perseguir! =p

Não, é só um jeito que eu encontrei de me divertir.

Divers%C3%A3o%20com%20frutas,%20legumes,%20ovos%20e%20outras%20coisas%20(95)%5B2%5D.jpg
 
enquete

Novos indicados:


David Bowie (por Quickbeam)

Guns n' Roses (por Morfindel Werwulf Rúnarmo)

System of a Down (por Siker)

Legião Urbana (por Fureur d' ville)
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (5ª Semana)

:lol: Esqueci de votar. Mas meu voto não mudaria nada, já que eu votaria no Bowie.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (5ª Semana)

Vou indicar Blind Guardian! :D




P.S.: Não esqueçam de criar o tópico. O histórico vou atualizando no primeiro post.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (5ª Semana)

Indico novamente o forever alone System of a Down...
 
enquete

Indicados!

Legião Urbana (por Fureur d' ville )

Blind Guardian (por Turgon)

System of a Down (por Siker)
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (7ª Semana)



Morfindel uma sugestão: A medida que as semanas passam não seria melhor agrupar o nome das bandas por ordem alfabética? pois assim vai facilitar mais a consulta de quem quer saber se uma determihada banda já teve topico próprio.

Enquanto são poucas como agora não dá tanto trabalho, mas a medida que vai aumentando dificulta mais.
 
Última edição:
Re: As 5 Melhores! - Indicações (7ª Semana)

Morfindel uma sugestão: A medida que as semanas passam não seria melhor agrupar o nome das bandas por ordem alfabética? pois assim vai facilitar mais a consulta de quem quer saber se uma determihada banda já teve topico próprio.

Enquanto são poucas como agora não dá tanto trabalho, mas a medida que vai aumentando dificulta mais.
Na verdade sou eu quem está acrescentando no histórico. E estou colocando na ordem das semanas, mas entendo a sugestão.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (7ª Semana)

Pobre Caio, como se já não bastasse o fato de ele ter protagonizado, por dois anos seguidos, o mico do ano, agora foi confundido com o Morfindel. :rofl:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (7ª Semana)

É que como quem lançou essa idéia foi o Morfs e pra editar o primeiro post do tópico ele não precisa ser moderador, pensei que era ele que estava organizando isso :mrgreen:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (7ª Semana)

É que como quem lançou essa idéia foi o Morfs e pra editar o primeiro post do tópico ele não precisa ser moderador, pensei que era ele que estava organizando isso :mrgreen:

Acho que você já reparou, mas é possível ver quem editou um post ao final do mesmo:
Edição mais recente por Turgon : 17-01-2012 em 13:29 Razão: histórico



Quanto à enquete, desta vez vou de Legião. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo