• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

• Criador do tópico Criador do tópico Dirhil
  • Data de Criação Data de Criação
Folco Gamgee disse:
É verdade, mas fico mto tempo soh mostrando essa parte da Arwen e do Aragorn eqnto poderia estar mostrando outras mais importantes...

Quais, por exemplo?
O PJ poderia ter dado mais atenção no lugar de ficar mostrando um tempão soh a Arwen e o Aragorn, não to falando não devia ter essa parte, pq como vc mesmo disse e eu confirmei...realmente deu um charme a mais...
Mas tipo, ele poderia ter dado mais atenção qdo o Merry e o Pippin tava com os Ents, por exemplo...
Talvez não, o filme em si ficou mto bom, isso são soh detalhes...

Depois de dizer que ADT detona, agora vem as críticas...

A parte do exorcismo de Théoden, achei totalmente desnecessária e idiota... foi a pior coisa do filme;

Faramir, a pior atuação (apesar de pequena) do filme, parece que ele não tinha sentimentos, não tinha nenhuma expressão.

Agora só uma curiosidade, existe um Elfo gordo? Haldir deve ser o primeiro.

Uma parte que eu gostei muito...........
Um belo close nos peitos da Liv Tyler.... 8-) 8-) 8-) 8-)

Bom, a única parte que eu tb não engoli muito bem foi mesmo o exorcismo do Théoden. Dhehehehehehe... Ora, PJ, qué isso meu véio. Mas o resto do filme ficou perfeito dando ênfase ao conflito simplesmente memorável entre Gollum e Sméagol.

Eu achei, assim como a maioria dos que leram o livro, que o exorcismo de Theodén foi desnecessário para esse filme... :disgusti: .

Fazer o Gimli de palaço também não foi nada leal ao livro, mas divertiu quem não leu a obra ainda...

Eu não entendi uma coisa.....Por que o Gríma começou a chorar depois do discurso do Saruman? :o?:

Mas o filme foi ótimo, dez vezes melhor que o primeiro....quero assistir mais umas 5 vezes!!!!!! :D :D

Também acho que deveriam ter mais cenas com os Ents... eles não estouraram!
E o Entebate foi muito mal feitinho...
Foi o que menos gostei.

Gostei dos wargs, mas a cara deles tava muito mal feitinha.. tipo. Feia.

O rei Théoden tava muito comédia quando "possuído" pelo Saruman! Tava parecendo um dos nove espectros... :lol:

Só sei de uma coisa
Que o Retorno do rei vai ser o melhor dos tres, pq vai comecar bem com o fim do duas torres, e vai ter as batalhas no pelennor, e ofim

Quando eu vi que a porta de saida do cinema tinha siod aberta um pouco e a musica do filme ostro q tava acabando, deu uma depressao de Falta um Ano, q desgraca, ter q faze prova tudo de novo antes de ver o filme

mas vo ver mais umas vezes, pra aproveita omaximo possivel

Kim Wil-dor disse:
Também acho que deveriam ter mais cenas com os Ents... eles não estouraram!
E o Entebate foi muito mal feitinho...
Foi o que menos gostei.

Gostei dos wargs, mas a cara deles tava muito mal feitinha.. tipo. Feia.

O rei Théoden tava muito comédia quando "possuído" pelo Saruman! Tava parecendo um dos nove espectros... :lol:

tb acho faltou mais cenas com os ents
fora que foi pessimo o Faramir levar frodo para Gondor ...odiei issoooooo
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

finalmente vio adt...
não é tudo que eu esperava que fosse, algumas alterações foram válidas, outras nem tanto... o exorcismo do Théoden ficou estranho...mas passa (mas eu tava jurando que ele ia girar a cabeça e vomitar em cima do Gandalf).

resumindo numa palavra as minhas impressões:
ADT é um ótimo filme!!! eu gostei!!!

só que não houve nenhuma cena que fosse capoaz de me arrepiar como no SDA... é uma pena...

Po, o filme não tem começo nem final!
Tipow, vc estava alcoolizado qdo escreveu isso ou definitivamente nunca ouviu falar de "O senhor dos Anéis", mas estava passando na frente do cinema e alguem te puxou pra dentro pra assistir o filme forçadamente???

Po eu gostei bastante dos wargs!
Mesmo nao parecendo mto lobos mas ficaram mto bons
Faramir eu gostei! Afinal, ele deixa frodo ir embora, ja diferencia ele do boromir!
E me arrepiei em varias cenas!!!!Quase o filme inteiro :mrgreen:
Akela queda do gandalf e do balrog!!
O Ataque de Isengard!!
E uam das melhores pra mim eh o gandalf descendo com os cavaleiros indo de enontro com os orcs!! Phoooda d+!!

Espetacular... maravilhoso... As Duas Torres é tão arrepiante quanto lindo, um verdadeiro colírio.

Logo a cena inicial já provoca os telespectadores causando calafrios, e se você for ver em uma sessão com fãs (meu caso, ainda bem), você ainda ganha um bônus pelas palmas frenéticas dos fãs.

O filme é muito sombrio, muito mais que o primeiro, inclusive mais profundo quanto o impacto da estória sobre você. A trilha sonora está abissal e a fotografia está tão maravilhosa que eu quase chorava enquanto via certas cenas do filme. O roteiro foi interessante e o PJ mandou bem, além do claro, belíssimo figurino.

Adorei os ents, as tiradas cômicas do filme, não só do Gimli, mas principalmente dele, que com certeza subiu no meu conceito, passei a gostar muito mais dele como personagem. O Legolas está demais, acho que algumas de minhas cenas favoritas envolveram ele, fantástico!!!

A batalha do Abismo de Helm... ah... saí atordoado do cinema e estava completamente nervoso, principalmente enquanto assistia essa batalha. Perfeição.. essa sequência é uma das poucas sequências que eu já vi em uma estrutura cinematográfica e considero perfeita. É tão fantástica que quando acabou o filme, vários ficaram paralisados observando a tela, perdidamente... Os orcs, a modificação psicológica do Théoden, a liderança de Aragorn, as lutas, destruições, Gandalf, fantástico...

Gostei MUITO do Nazgul alado; de Rohan; dos portões de Mordor (os Trolls girando a manivela com as correntes no pescoço, demais!!), Os wargs, muito interessante; as disputas entre Legolas e Gimli pra ver quem mata mais orcs; Éowyn, linda de morrer, dá um BANHO na Arwen.

Miranda Otto é mais bonita do que eu pensava, maravilhosa assim, só na entrevista do DVD extra do filme, que ela está Magnífica.

E a batalha de Isengard... linda!!! A câmera de cima com os ents sobre a água e os orcs capotando!!! Inclusive pegando o ent que estava coberto de chamas. Foi sensasional aquele ataque...

Mas, o que eu achei melhor, foi a critura Gollum, esse sim, é tão espertacular que talvez seja o melhor personagem, na minha opinião. As batalhas entre suas personalidades, as vozes e mais diversas caras e bocas que eram feitas por ele me deixaram embasbacado. Gollum chega a ser nojento, de tão bem feito/construído (incluído sua poderosa parte mental), a sua atuação foi tão maravilhosa que eu acho que a cena onde ele está enlaçado por Sam/Frodo seria a melhor do filme. Ele se debatendo ruidosamente, vidrado pelo ódio de Sam e gritando, berrando, eu senti pena verdadeira da criatura, a cena é um show e eu dou um crédito acima do normal pra ele.

tem 1 hora q cheguei do cinema... caraca meu, eu tô super emocionado. realmente achei ADT melhor q o 1º. Fiquei me arrepiando totalmente com a expressão dos olhos do gollum... afff!!
Mas realmente, os wargs nao tavam muito legais, a exorcisação de théoden tb não eh algo muito digerivel. Eu tb esperava os Ents bem mais grandes pros lados hehehe. Mas cara, muito legal o filme. Gostei mesmo!!

E eu acho q eu Grima chorou pq ele ficou muito assustado coma imponência do exército, e talvez até tenha dito pena, na horal, do destino da terra-média.

essa é minha opinião :)

T + !

gyaaaaa.... tpo achu q nem posso fazer assim um coment mtooo picudo pq tpo q eu dormi no 1º filme e nem li o livro... hauahuaua :lol: :lol: :lol: :lol: , mas isso eh detalhe...hauahua uma grd evolução pra mim foi q eu naaaaaaum dormi!!!! hauahua ok ok naum me matem tah...mas eh q no 1º tinha tantu blá blá blá...e tpo q eu gosto de sangue e violencia gratuita... q tinha mais no 2º ai q eu nem ia perder neh.... hauahua... mas com certezaaa uma coisa eu tenhu q fala :
O LEGOLAS (eh esse o nome neh:::?????) EHH MTOOOOOOO PICUUDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! onde jah se viu alguem subir no cavalo dakele jeito?????hauhaua eu jurando q ele ia ser pisoteado....(hauahua sangueeeeeeeeeee :twisted: :twisted: :twisted: ) hehehe mas eh resumindo eu gostei.....quem sabe eu resolvo ler akele biblia ambulante agora!!!! ahuhauhauhauhaua :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

piores partes:

Faramir levando frodo pra gondor ...puta mancana mudar a rota da viagem...

Legolas subindo no cavalo....puta forçada de barra heim...ele faz ginastica olimpica por acaso??

O PJ fazer o Glimgli parecer um bobo...Mancadassa heim...

O exorcismo do Theodén...num fiko ruim mas tb não precisava né

Melhores partes:

O dialogo de smeagol/gollum...gollum foi demais no filme

A batalha no em helm...sem comentarios tava demais até dos elfos aparecerem lá sem motivo algum eu gostei

Gandalf tretando com o Balrog...O velhinho e casca grossa hehe

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

O filme é muito sombrio, muito mais que o primeiro, inclusive mais profundo quanto o impacto da estória sobre você.

Não entendi essa parte.

Perfeição.. essa sequência é uma das poucas sequências que eu já vi em uma estrutura cinematográfica e considero perfeita.

Eu achei a estrutura da cena horrível. Cortaram três vezes pro Entebate e quebrou toda a tensão. Crap.

; Éowyn, linda de morrer, dá um BANHO na Arwen.

Nop.

bLaCk_oRiOn disse:
A trilha sonora está abissal e a fotografia está tão maravilhosa que eu quase chorava enquanto via certas cenas do filme.

eu fikei quase o filme todo com vontade de chorar iauahuahuh, serio mesmo :obiggraz:

Ghân-Buri-Ghân. disse:
piores partes:

Legolas subindo no cavalo....p*** forçada de barra heim...ele faz ginastica olimpica por acaso??

O PJ fazer o Glimgli parecer um bobo...Mancadassa heim...

Não vi nenhum problema em mostrar que ele tinha uma boa facilidade para montar em cavalos, isso foi citado no livro tbm.

Gimli não pareceu nenhum pouco bobo, em nenhuma parte do filme. Em vez de Pippin, PJ qui que ele fosse o ponto cômico do filme, mas isso não atrapalhou em nada a sua atuação.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back