Sister Jack
Usuário
É verdade, mas fico mto tempo soh mostrando essa parte da Arwen e do Aragorn eqnto poderia estar mostrando outras mais importantes...
Quais, por exemplo?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É verdade, mas fico mto tempo soh mostrando essa parte da Arwen e do Aragorn eqnto poderia estar mostrando outras mais importantes...
O PJ poderia ter dado mais atenção no lugar de ficar mostrando um tempão soh a Arwen e o Aragorn, não to falando não devia ter essa parte, pq como vc mesmo disse e eu confirmei...realmente deu um charme a mais...Folco Gamgee disse:É verdade, mas fico mto tempo soh mostrando essa parte da Arwen e do Aragorn eqnto poderia estar mostrando outras mais importantes...
Quais, por exemplo?
Kim Wil-dor disse:Também acho que deveriam ter mais cenas com os Ents... eles não estouraram!
E o Entebate foi muito mal feitinho...
Foi o que menos gostei.
Gostei dos wargs, mas a cara deles tava muito mal feitinha.. tipo. Feia.
O rei Théoden tava muito comédia quando "possuído" pelo Saruman! Tava parecendo um dos nove espectros...
hehe fico parecendo umas yenas gigantes, igual akelas do Rei Leão!Kim Wil-dor disse:Gostei dos wargs, mas a cara deles tava muito mal feitinha.. tipo. Feia.
Tipow, vc estava alcoolizado qdo escreveu isso ou definitivamente nunca ouviu falar de "O senhor dos Anéis", mas estava passando na frente do cinema e alguem te puxou pra dentro pra assistir o filme forçadamente???Po, o filme não tem começo nem final!
O filme é muito sombrio, muito mais que o primeiro, inclusive mais profundo quanto o impacto da estória sobre você.
Perfeição.. essa sequência é uma das poucas sequências que eu já vi em uma estrutura cinematográfica e considero perfeita.
; Éowyn, linda de morrer, dá um BANHO na Arwen.
bLaCk_oRiOn disse:A trilha sonora está abissal e a fotografia está tão maravilhosa que eu quase chorava enquanto via certas cenas do filme.
Ghân-Buri-Ghân. disse:piores partes:
Legolas subindo no cavalo....p*** forçada de barra heim...ele faz ginastica olimpica por acaso??
O PJ fazer o Glimgli parecer um bobo...Mancadassa heim...