Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
The Dark Elf disse:Realmente
nego vai pra ver a adaptação de AdT e fica reparando nos peitos da liv,,, ok, tmb notei, mas nem eh essa coisa digna de nota...
pq vcs naum alugam "q mulher eh essa"
bem melhor pra ver os peitos
Inutil nas batalhas? Vc viu o mesmo filme que eu v?Brizolão disse:O Gimli é uma piada de mau gosto, atarracada e inútil até mesmo nas batalhas:
"Ei! Legolas, matei 1/2!"
"Matei 17o..."
Camyfel disse:eh o seguinte... sou um fan novato das obras tokianas! ADT eh sensacional... apenas prah quem naum leu o livro...
ORC disse:Voce viram o mesmo filme que eu?Deus........as duas torres é um filme, somente isso, diferente da sociedade do anel que é soberbo!!Qual a idade de voces?ses sabem o que é roteiro?direção de arte?edição?o filme falha em tudo isso!!!!!!!!Na minha opinião o jackson stressou na metade da produção e jogou tudo pro alto....o filme nem musica tem o compisitor nem criou novas para o filme!!!!!!!!!!!
qual a idade de voces?quasi seus filmes prediletos?deby loyd?quanto mais idiota melhor?acham que o filme maios cabeça do mundo é matrix(putz eu amo matrix)
bruncky disse:ORC disse:Voce viram o mesmo filme que eu?Deus........as duas torres é um filme, somente isso, diferente da sociedade do anel que é soberbo!!Qual a idade de voces?ses sabem o que é roteiro?direção de arte?edição?o filme falha em tudo isso!!!!!!!!Na minha opinião o jackson stressou na metade da produção e jogou tudo pro alto....o filme nem musica tem o compisitor nem criou novas para o filme!!!!!!!!!!!
qual a idade de voces?quasi seus filmes prediletos?deby loyd?quanto mais idiota melhor?acham que o filme maios cabeça do mundo é matrix(putz eu amo matrix)
Por que muitas pessoas vivem criticando os "adolecentes" do fórum? Se você não concorda com nossas críticas é só falar... Mas criticar assim? Nós também fazemos críticas construtivas... Não somos menos importantes por sermos mais novos... Qual o problema?!?!?
Bom, como eu já disse, eu não gostei muito da cena do skate... a cena do cavalo eu achei um pouco forçada, mas é assim no livro também... Os elfos tem muita abilidade, inclusive com cavalos...
Elrond Meio-Elfo disse:Oras... o Gimli no livro tb sempre foi um completo imbecil pra mim... nunca fui com a cara do anão. Pelo menos no filme ele me fez rir genuinamente.
Concordo com vc em alguns pontos quanto ao Mortal Kombat do Legolas nos soldados de Rohan, aquilo ficou mesmo meio Power Rangers... além do exorcismo do Théoden que ficou muito pouco convincente. Mas essas coisas são assim, dificilmente a gente acaba gostando do filme completo.
Devo admitir que A Sociedade do Anel eu gostei completamente, não teve nenhum erro, mas As Duas Torres, mesmo apesar dessas falhas, está no lucro como o filho do meio (nem tão solene como o primogênito e nem tão querido como o caçula) de uma obra cinematográfica que vai entrar para a história do cinema.
Carcharoth disse:Tb sou um grande fã dos livros.... Mas não sou tão fechado assim à adptações....
Em termos adptacionais (essa palavra existe?) As Duas torres deixa muito a desejar..... A sociedade Ganha disparado.....
Mas justamente por eu ser um fã da história, eu me amarro no filme.... que podia ser infinitamente melhor..... mas não deixa de ser phoda..... eu não tenho dinheiro pra fazer melhor, entaum fico feliz (apesar de não satisfeito) com o que foi feito.
Algumas adptações foram imperdoáveis, pq nao eram nem necessárias (nem em termos de marketing nem nada) Mas as cenas de ação e o Gollum fazem esses erros virarem uma coisa mt menor.....
ADT EH UMA ADPTAÇÃO RUIN, QUE DESAGRADA OS FÃS, MAS AINDA ASSIM EH PHODA