• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 As novas Ameaças aos povos Livres OFF

  • Criador do tópico Criador do tópico Lyvio
  • Data de Criação Data de Criação
king, só falta vc, eu ja to podendo usar o pc normalmente assim que vc fazer sua jogada eu encerro a rodada.
 
Phantom, fa o teste resistido de ulfsar contra aimobilização do lobo, infeizmente pra vc o lobo deu 22...
 
nbem vo poder postar hoje, meu hd externo so vai chegar amanhã, formatei o pc...então amanhã eu posto, logo faça sua jogada resistida phantom.
 
Phantom preciso que vc jogue o teste resitido do urso contra imobilização e Bin, do kinguelessar também, pra dar continuidade.
 
Agora que eu ví que os lobos tem número em cima deles xP
Tava pensando em ver se o zorba consegue se livrar do lobo e recuar pra onde o ulfsaar tá e junto o ulf sobe 1 quadrado. Desse jeito só 4 vão poder atacar de cada vez.
 
tem que trocer pra ele se livrar. E o kiguelessar nem foi atingido, logo não precis jogar teste nennhum tava doido quansdo digitei isso ai kkkkkkk.
 
Fique avontade phanton, ah teremos um novo jogador, e completamos pelo menos 4! mas ainda não revelarei nada XD.
 
Oi Galera!

Eu estou de volta no forum, depois de muito tempo.
Meu personagem e um cavaleiro de Rohan, forte o bastante para ajudar o grupo em combate.

Mas a rolagem de dados não esta ajudando muito!KKKKKK!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo