• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 As novas Ameaças aos povos Livres OFF

  • Criador do tópico Criador do tópico Lyvio
  • Data de Criação Data de Criação
Zorba, mova o GK 1 quadrado para direita que eu movo o Ulf pra cima. Vão ficar com 1 lobo sem poder nos bater.

~~Edit~~
Melhor ainda, se move pra cima do Leshrac que eu recuo 1 quadrado com ele e o ulf e só 4 vão poder nos bater.
 
Última edição:
Bem, chegou mais um cmpanheiro pra vcs vo postar a ficha dele, o Horace é um cavaleiro de rohan que veio a bree em escolta a um grupo de comerciantes e por sorte encontrou vcs.

Bem, n~çao almente o ataque foi um ataque supresa pode ter atingido.
 
Última edição:
Nycolai jogue a iniciativa de teu personagem.

EDIT: nem tinha visto a iniciativa...vai ser 10 mesmo. mals, apaga esse ultimo post da iniciativa.
 
Última edição:
Não, vamo aguardar o phanton. Se ate amnhã ele não der sinal eu ativo piloto automático também.
 
OFF >> Ok, suas fichas atualizadas estão disponíveis no meu POST da PAG 09 ONtopic.[ do

Estarei atualizando a aventura nesta sexta, se Deus quiser!

Agradeço pelo esforço de todos em continuarmos firmes e manter viva a chama do RPG neste fórum!
 
Nicolay, não tem como você desarmar alguem empunhando uma lança, diferentemente do orc que com o mangual pode, ou estou enganado? To sem os livros, de qualuqer forma se não puder, role como se atacasse o orc com sua lança, fazendo a jogada de ataue e os danos.
 
Bem, como falei o pc voltou pro concerto e pior que o cara num, sabe mais o que fazer pra ajeitar, acho que vou levar para um pai de santo resolver...kkk. De qualuqer forma, concerando ou não, eu vou pegar ele ruim mesmo e tocar pra frente, mas para não demorar mais, vou ver se da pra postar a nova rodada sem o mapa, mas a diferença é que a morreram 2 lobos parece-me, porém as posições são as mesmas.
 
Novidades! Bem feliz 2011 a todos antes de tudo, então devo dizer-lhes que a partir de terça feira darei continuidade ao RPG que está paradaço devido as festas e meu pc quebrado, terça ele volta e continuaremos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo