• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Silmarils.

Status
Fechado para novas mensagens.

<_Witch King_>

O Maior dos Nove
Bom, é dito nas obras de Tolkien que as Silmarils foram perdidas e só poderão ser reencontradas no fim dos tempos.
Mas eu tenho uma suposição: e se Manwë tivesse vasculhado os nucleos exteriores do céu, ele teria achado uma delas? E se Ulmo tivesse avsculhado os mares, ele também reencontraria uma delas? E se Aulë vasculhasse a terra, ele poderia encontrá-la?
Afinal, você acredita que existe ou existiu alguma possibilidade de reencontrar as Silmarils antes do fim dos tempos?

Eu acho que se os valar se resforçassem eles iriam achar (acho até que a que está no céu não seria muito difícil). Mas trazer de volta para a Terra objetos que se tornaram motivos para lutas e discussões não parece ser uma boa idéia.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back