Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas eu me lembro do peronagem daquele game Street Fighter que se chamava Balrog, ele nem tinha asas, nem voava, logo não era uma galinhaBalrogs eram galinhas:
tinham asas mas não podiam voar!
aliás... aquela simples citação que o tio Dé fez lá em cima acaba com as dúvidas... balrog não voava coisa nenhuma.
Portanto, eram galinhas!
Fëaruin Alcarintur disse:Tinha um Balrog também, a versão japonesa e americana misturava os nomes; numa delas esse Balrog era aquele magrelo alto e careca que lutava muai-tai, acho, cujo nome na outra versão começava com S, mas não lembro como era...
Elrond Meio-Elfo disse:Fëaruin Alcarintur disse:Tinha um Balrog também, a versão japonesa e americana misturava os nomes; numa delas esse Balrog era aquele magrelo alto e careca que lutava muai-tai, acho, cujo nome na outra versão começava com S, mas não lembro como era...
Balrog eu realmente nunca tinha visto mas acho que tu tá falando do Saggat.
Eu quis dizer certeza entre aspas, pois certeza não temos de nada. Mas o que me "provou" mesmo que Balrogs não têm asas foi aquele trecho que o Deriel citou, da Guerra da Ira.O 10º membro da Sociedade disse:Imadofus disse:Agora, sobre os textos, isso é bom, mas já tenho certeza de que não existem asas nos Balrogs.
Não quero mançar outra super-discussão sobre o assunto, mas porque é que você diz isso? Encontraram algum manuscrito de Tolkien que dissesse que não tinham (pouco provável), ou foi pela maioria? É que eu ainda não me convenci completamente de que eles não têm, na realidade prefiro achar que têm, foi como eu sempre os imaginei, e quero continuar a imaginar, quer eles tenham realmente ou não. Mas uma resposta concisa seria bastante bom.
Para mim, mesmo que as teses digam que não tenha asas, eu prefiro acreditar que tenham sim, pois assim o Barlog fica mais formoso, parece dar medo. Porém o Fëaruin disse uma vez que eles podiam ter, como não podiam ter, dependedno do Barlog. E aí, vc pode me explicar o porque ?
Sr. Cachopardo disse:Porém o Fëaruin disse uma vez que eles podiam ter, como não podiam ter, dependedno do Barlog. E aí, vc pode me explicar o porque ?