Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Até tu, 10°?
Blasfêmia!décimo disse:A maior parte dos desenhos do Nasmith são horrorosos.
é no Silma sim.Só pra levantar mais polêmica, tem um trecho (que não me lembro qual, mas está no Silma) que diz algo do tipo: 'e os balrogs vieram como uma tempestada de fogo'. Se não me engano foi em um momento em que as tropas de Morgoth necessitavam de ajuda ou algo assim. É porque eu estou sem o livro, se nao eu procurava.
Ah, e eu votei SIM. Questão de estética. Eles ficam bem mais fodões de asas!
Escolham embaixo (anexo) qual é mais bonitão! Vão ver que é o de asas!
Em se tratando de corpos eu até aceito a sua crítica. O Nasmith é horrivel pra anatomia e tal. Mas quando o assunto é paisagem (fora os Argonath), os desenhos dele são perfeitos!A maior parte dos desenhos do Nasmith são horrorosos.
Caramba! Enquete disputada!
12x12xLyvio!
Eles tinham, mas não voavam!
Ah, Décimo, os Hildebrandt tem até umas ilustrações legais. Apesar que essa que você mostrou é horrível!Ups. O Balrog do Nasmith é tão mau que confundi o artista com esses. Sim, as paisagens são bem bonitinhas.
O nome é John Howe, Snow.O tal do Jonh Wonwe( não sei como se escreve) desenha bem melhor que o Nasmith.
Agora que eu votei está 13x13x1...Caramba! Enquete disputada!
12x12xLyvio!
Eles tinham, mas não voavam!
Porque ele não viu que ia se dar mal. A queda da ponte foi uma surpresa pra ele. E dentro do abismo não tinha espaço pra ele bater suas asas!Mas se os Balrogs tivessem asas porque o que enfrentou Gandalf em Moria não saiu voando quando viu que iria se dar mal?